Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos de Gugu, amarga a décima perda na Justiça, em meio a tentativas de se tornar herdeira de fortuna
Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos de Gugu, acaba de perder mais uma ação que movia na Justiça para garantir o reconhecimento de união estável que alega ter com o artista, falecido há um ano. A médica, além da derrota nos tribunais, também não garantiu o apoio da opinião popular, de acordo com um debate divulgado na Panflix.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a coluna de Leo Dias no Metrópoles, os advogados de Rose Miriam já entraram com mais de dez pedidos na Justiça, mas perderam todas as ações. Além disso, os participantes de “O Juri”, da Jovem Pan, encaram em sua maioria a derrota da mãe dos filhos do apresentadora como válida, já que os dois não eram casados oficialmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rose Miriam não foi colocada no testamento de Gugu e afirma que a atitude do famoso foi tomada após uma briga entre eles. A família do comunicador avaliou que as declarações da médica são “fanfarronices para induzir ao erro a opinião pública”. Os representantes dos filhos e dos sobrinhos já se saíram vencedores em diversas ocasiões nos tribunais nos últimos meses.
+ Datena convoca Kajuru às pressas na Band e escândalo é detonado por jornalistas: “Vagabundo e punhet*iro”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gugu faleceu em novembro do ano passado e desde então o seu espólio tem se tornado motivo de guerra entre a mãe de seus filhos e o restante de sua família. Atualmente, a mulher mora nos Estados Unidos e ainda não desistiu da tentativa de ser reconhecida como herdeira.