Rose Miriam surpreendeu com registro em família e emocionou com homenagem a Gugu
A médica Rose Miriam surpreendeu ao compartilhar um momento em família ao lado dos seus dois filhos, João Augusto, de 18 anos, as gêmeas Marina e Sofia, que tem 16 anos, e Gugu.
Nesta quinta- feira, 28 de agosto, dia em que se compartilha imagens do passado, Rose Miriam aproveitou para homenagear o apresentador Gugu Liberato e compartilhou uma foto em família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, Rose Miriam publicou um vídeo onde Sofia, Marina e João Augusto aparecem ao lado do pai enquanto eles estão dentro do carro e aparentam estar presos em um engarrafamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na legenda da publicação, a médica escreveu: “”O meu anjo querido e meus filhos amados!”, disse Rose Miriam, que divertiu os seguidores ao compartilhar o vídeo íntimo. Confira:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mineirinho e outros surfistas profissionais apostam na harmonização facial para prevenir o envelhecimento e fortalecer a imagem
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
Vale lembrar que a família enfrenta batalha na Justiça
Após a morte de Gugu Liberato, no final do ano passado, a família do apresentador iniciou uma verdadeira batalha judicial pela herança deixada por ele.
A médica, que não fazia parte do testamento deixado pelo apresentador, entrou na Justiça pelo reconhecimento de união estável com Gugu. No entanto, após brigas internas, os filhos da médica, através de comunicado à imprensa enviado por seus advogados, comentaram sobre as declarações de Rose Miriam e ressaltaram que não esperavam e nem concordavam com o espetáculo que o testamento deixado pelo famoso apresentador estava se tornando.
No texto enviado, os herdeiros de Gugu Liberato afirmaram que não aceitavam “transformar a mentira em verdade para desvirtuar os legítimos desejos de seu pai”.
Em testamento deixado registrado, Gugu Liberato ordenou que a sua fortuna, avaliada em um bilhão de reais, fosse dividida para os seus três filhos e também mais cinco sobrinhos, excluindo Rose Miriam do benefício. Excluída do testamento, a médica entrou na Justiça para ser reconhecida e ter direito a metade do montante deixado por ele.