Rose Miriam está desesperada para voltar aos Estados Unidos para apoiar João Augusto, seu filho com Gugu, após uma perda na família
Uma situação muito triste envolvendo os filhos de Gugu e Rose Miriam foi divulgada na tarde desta sexta-feira (6). De acordo com o blog Fefala, da jornalista Fernanda Alves, a cachorrinha Xarique, da raça Chihuahua, morreu aos 12 anos de idade. O animal era a grande paixão dos três filhos do artista, João Augusto, e das gêmeas Sofia e Marina.
Em entrevista à colunista, a mãe dos filhos do apresentador revelou estar preocupada com os herdeiros, principalmente com João, que tinha um carinho ainda mais especial pelo pet. Em São Paulo para resolver o imbróglio envolvendo a herança do apresentador e a tentativa de comprovar a união estável, a veterana entregou a urgência para retornar aos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xarique estava com um caroço em uma das patas e após ter uma crise de falta de ar, faleceu. Sabendo do estado de saúde do animal, Rose Miriam comprou uma cadela da raça Golden chamada Lilica para surpreender os três filhos que teve com Gugu, mas não deu tempo de presenteá-los antes que a cachorrinha doente falecesse. “Eu não posso deixar meu filho nesse sofrimento”, disse a médica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Rose Miriam expõe cartas íntimas e secretas com Gugu em processo de R$ 1 bilhão na Justiça
BUSCA PELA UNIÃO ESTÁVEL
Para quem não sabe, a ex-companheira do apresentador está anexando provas no processo que exige o reconhecimento da união estável com o famoso e, assim, garantir sua parte na herança, já que foi deixada de fora do testamento assinado em 2011. Ela já mostrou fotos, cartas românticas e apresentou testemunhos de pessoas e funcionários próximos para comprovar seu casamento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROVAS NA JUSTIÇA
Rose Miriam, vale ressaltar, tem sido desmentida pela família de Gugu, que garante que nunca houve um relacionamento entre a médica e o comunicador. Apesar de ela ter gerado os três filhos com o famoso, os parentes garantem que Rose era apenas uma amiga. 75% da herança foi destinada aos filhos e os outros 25% a sobrinhos. Ela garante ter assinado o testamento fora de sua sanidade mental em um período de forte depressão.