Rose Miriam falou pela primeira vez sobre disputa pela herança do apresentador e comentou briga que teve com os filhos recentemente
Enquanto os filhos e a mãe de Gugu concederam entrevista à Record para falar especialmente sobre a doação dos órgãos do apresentador, a companheira do apresentador e mãe dos herdeiros dele, Rose Miriam di Matteo, falou ao Fantástico um ano após a morte do famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mulher já havia conversado com o programa em outras ocasiões, especialmente para falar sobre o drama da perda do querido. Em guerra para ter uma união estável reconhecida com o famoso, ela falou pela primeira vez sobre a disputa pela herança, que corre na justiça.
+Danilo Gentili, com dívida de R$ 3 milhões, faz deboche público e massacra: “Notícias fantásticas”
+Xuxa expõe rivalidade com Adriane Galisteu ao falar Senna e ataca com verdade: “Todo mundo sabe”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sandra Annenberg vai às lágrimas, expõe tudo para público e fãs ficam desolados: “Chorei junto”
Rose Miriam afirmou não ter sido citada no testamento de Gugu por causa de uma briga que teve com o apresentador na época em que o documento foi feito. Ela, que reafirma com todas as letras ter sido esposa dele, teria reatado a união por volta de três meses depois.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rose Miriam x Filhos
Sobre a disputa com os filhos, Rose Miriam contou que no início pensou em desistir, por ter ouvido coisas que nenhuma mãe gostaria de escutar. “Eu quero ter um amparo […] Eu tô muito tranquila, entreguei todo esse caminhar judicial nas mãos de Deus”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimos momentos
Rose Miriam também falou sobre os últimos momentos de Gugu, quando ele chegou em sua casa em Orlando (EUA). “A morte do Gugu foi um momento muito trágico para nós. Não deu nem a hora que o Gugu chegou em casa e aconteceu a queda. Foi horrível”, disse ela.