Rose Miriam apresentou novas provas em processo pela herança de Gugu Liberato
Na noite do último domingo, 28 de setembro, a médica Rose Miriam enviou novas provas de sua união estável com o apresentador Gugu Liberato, que morreu aos 60 anos de idade em novembro do ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em contato com o Fantástico, programa da Rede Globo, a defesa de Rose Miriam disseram que conseguiram nos Estados Unidos um novo documento que comprova que a médica e o apresentador eram companheiros.
De acordo com as novas provas reveladas pelo Fantástico, em 2016, Rose Miriam entrou com um pedido de um visto permanente (green card) para ela e também para os seus três filhos com o apresentador Gugu Liberato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, uma das formas de se conseguir fazer isso era investir uma boa quantia no país. Para isso, Gugu Liberato cedeu uma quantia de U$ 500 mil para Rose Miriam, que deu entrada com o pedido pelo visto permanente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Em documento assinado por Gugu enviado para autoridades da imigração fala sobre a relação entre eles. No documento, o apresentador diz que tem uma fortuna de R$ 260 milhões. “Tenho uma companheira de muitos anos, Rose Miriam Di Matteo, que é mãe de nossos três filhos, João, Marina e Sofia. Presenteei US$ 55 mil para uso pessoal das minha companheira. Declaro que o acima exposto é verdadeiro e correto, tanto é do meu conhecimento sob pena de perjúrio.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Família do apresentador nega
O advogado que é responsável por representar a família do apresentador, seus três filhos e sobrinhos, afirma que as alegações “não passam de fanfarronices que visam, exclusivamente, induzir a erro a opinião pública que desconhece o processo”.
A família do apresentador contesta a união estável com Rose Miriam. “Não tinha a menor condição de ser união estável. Eram amigos, podia ter afeto, mas não tinha vida comum”, disse o advogado Dilermano Cigagna Júnior.