A atriz Rosi Campos vem fazendo o maior sucesso como a Augustina em O Tempo Não Para, novela que se encaminha para a sua reta final na Globo. Quem assistiu a novela sabe que a sua personagem chegou a se afastar por um tempo e só se comunicava ao telefone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque a atriz acabou se acidentando em casa e teve que se afastar da trama temporariamente. Agora, ela abriu o jogo em entrevista concedida ao jornal Extra e contou o que realmente aconteceu na ocasião, acalmando os seus fãs, que ficaram preocupados.
+Rivais, canais devem se transformar em um só e preocupam profissionais com demissões
“Eu caí em casa, mas nem fraturei nada. Fiquei uma semana descansando em casa e logo me recuperei”, disse ela, tranquilizando a todos. Sobre fazer par romântico com Edson Celulari, a atriz negou que tenha havido ciúmes em casa por parte do marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luisa Mell fica indignada com participante do BBB19, pede sua eliminação e motivo vem à tona
Ary nunca me falou nada (risos). Na verdade, meu marido gosta muito do Edson, aliás, com quem eu fiz minha primeira novela ( “Brasileiros e brasileiras”, no SBT, em 1990). Mas é claro que faz bem para minha autoestima formar um casal com um galã como ele. Fico feliz em ver o Edson num momento de plenitude, de alegria. Também é um prazer imenso contracenar com a Christiane (Torloni), com quem fiz minha primeira novela na Globo (“Cara e coroa”, em 1995). Ela é lindíssima, inteligente, intensa, profunda, profissional… Na TV, aprendi muita com a Torloni.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gusttavo Lima posa com os dois filhos e semelhança deixa o público impressionado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a novela, Rosi fez um balanço pra lá de positivo. “Foi uma novela muito feliz desde o começo. Curti muito as histórias dos congelados, que tinham outros pensamentos, outros valores, uma maneira de ver a vida completamente diferente da de hoje em dia. Esse contraste foi interessante. Para Agustina, que é uma mulher antigona, tradicional, foi difícil perder o marido para Carmen”, contou.