Roteirista avalia erro da temporada passada do Tá No Ar e promete melhorar: “A gente estava lacrando demais”
12/01/2019 às 15h01
A última temporada do Tá No Ar estreia nesta semana que se inicia e pretende corrigir alguns erros praticados em temporadas anteriores, de acordo com a avaliação interna dos redatores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente tem que saber a hora de acabar pra fechar bem”, diz “Muitos programas simplesmente saem do ar. Muito gostoso pra redação poder matar o seu personagem, terminar o seu programa”, diz Dani Ocampo , redatora do programa, ao Uol.
Dani revela uma mudança no tom da última temporada. “A redação achou a temporada passada um pouco bélica. A gente sentiu que estava lacrando demais nas cenas. A gente ficou incisivo às vezes. A mão ficou um pouco mais pesada”, diz Dani.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Expulso do BBB19 pela Globo, Fábio abandonou a carreira em Hollywood
“Este ano, a nossa primeira procura foi pelo nonsense. Voltar a cenas nonsense, que a gente ama. Voltar ao humor universal do Monty Phyton. Tentar pegar umas cenas muitos simples, que são engraçadas em si, idiotas e sem grande conteúdo político”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
São exemplos deste olhar as piadas com o seriado “Chaves” e os famosos e saudosos “Teletubbies”. Estes últimos vão virar “teleyoutubers”, criaturas sedentas por “likes”.
CAZALBÉ NO PROGRAMA:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Silvio Santos e Edir Macedo já têm os seus sucessores no SBT e na Record
● Ana Maria fica trancada pra fora de estúdio, acaba vendida em vídeo e bastidores nunca revelado são expostos
● Homem invade casa do Big Brother e vaza vídeo de tudo lá dentro: “Cadê a segurança?”
“Tá acabando o Tá no Ar? Que pena”, ironizou Carlos Alberto de Nóbrega na chamada da atração. “Bom, mas se precisar, quem sabe um ou outro eu posso encaixar aqui na Praça. Tem um tal de ‘Marcio Melher’ [Marcius Melhem, criador e protagonista do programa], acho que é isso aí. Se ele mandar o currículo, talvez eu até o aceite”, completou o apresentador, aos risos.
Tudo, claro, não passou de uma brincadeira com o veterano, que já havia gravado uma participação especial no programa da Globo na temporada 2016, quando Melhem chegou a reviver a personagem Velha Surda, que fez história na Praça.
A sexta e última temporada do Tá no Ar estreia na Globo no próximo dia 15.