Famoso ex-ator da Globo de Êta Mundo Bom deixa brasileiros chocados com história triste
Não é mais novidade para ninguém que a vida nem sempre é fácil e existem algumas pessoas que sofrem mais do que outras. No entanto, o que nem tudo mundo sabe é que diversos atores e atrizes da Globo que foram considerados verdadeiras estrelas e astros no passado se encontraram em uma situação completamente diferente do que muitos sequer imaginam, como é o caso do ex-ator de Êta Mundo Bom.
Ter um contrato por temporada e estar na televisão não te impede de ter uma vida complicada, como é o caso de Thiago Baldini. O conhecido ex-ator da emissora carioca viu as coisas desandarem de forma desordenada e rápida nos últimos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista enfrentou inúmeras dificuldades durante a pandemia da Covid-19, ficou sem emprego e sem alternativas, acabando indo morar nas ruas. Além de tudo isso, Thiago Baldini confessou que vem enfrentando a depressão e ainda foi preso ao menos três vezes por crimes como furto de celular.
Contratado pela Globo, o ator participou de novelas de sucesso, como “Êta Mundo Bom” (2016) e “Liberdade Liberdade”, também de 2016. Na Record, atuou nas tramas “Os Dez Mandamentos” (2015) e “A Terra Prometida” (2016). Alguns anos depois, em 2018, o famoso participou do programa “Você na TV”, de João Kléber, na RedeTV, mas acabou deixando o trabalho após a morte de sua esposa.
Depois do óbito da companheira, Thiago entrou em depressão profunda e gastou todo o dinheiro. O ex-ator diz que chegou a gastar cerca de 50 mil euros em um mês durante viagem em Ibiza, “alugando uma moto e em hotel bom”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thiago Baldini foi preso?
Em 2020, enquanto recebia assistência de uma paróquia em Brasília, ele foi preso após roubar o celular de um padre, que identificou o ex-ator da Globo por meio de câmeras de segurança e registrou um boletim de ocorrência.
Já em 2022, ele foi detido novamente após denúncia de um funcionário de loja de aparelhos eletrônicos que o acusou de não pagar pelo serviço do reparo de um celular. A terceira é última prisão aconteceu no mesmo ano, em uma unidade da rede Subway em Campo Grande (MS). Ele foi acusado de ameaçar e atrapalhar o trabalho de funcionários de uma lanchonete e foi flagrado com um celular com registro de furto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Astro de Alma Gêmea abandona a Globo, vive de profissão comum e detona o que veterana fez: “Porr@ toda”
● Relação do Maníaco do Parque com trans é revelada e entrega o que assassino fazia no sexo: “Queria ser mulher”
● Estrela de Cheias de Charme vira faxineira para sobreviver após demissão e acaba de assumir profissão comum
Na ocasião, ele foi orientado por policiais militares a deixar o local e obedeceu, mas voltou horas depois e a corporação foi acionada novamente. Sendo assim, ele foi levado para a delegacia e se revoltou, xingando os agentes e quebrando uma cadeira do local com chutes. Por causa disso, o mesmo foi autuado pelos crimes de ameaça, receptação, desacato, perturbação do sossego e dano ao patrimônio. Atualmente, o ex-galã tem usado as redes sociais para pedir ajuda financeira e tem tocado violão por onde passa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE