Rouge se apresenta no Faustão após quinze anos e bomba na internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Grupo Rouge no Faustão (Foto: Reprodução/Globo)

Grupo Rouge no Faustão (Foto: Reprodução/Globo)

A noite deste domingo (04) foi histórica para os fãs do grupo Rouge. Formado através de um reality promovido pelo SBT, o grupo retornou aos palcos no ano passado, e hoje esteve no palco do Domingão do Faustão após quinze anos sem se apresentar na Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na atração, elas cantaram a música Ragatanga, hit que até hoje é considerado a maior canção da história do grupo.

A participação do Rouge no maior programa de TV do país foi bastante comemorada pelos fãs, que viram como a confirmação de um bem-sucedido recomeço. A tag referente à participação no Faustão ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter.

+Homem simula Ivete Sangalo dando à luz e cantora surpreende com resposta

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Se alguém chegasse pra mim no começo do ano passado e falasse q o Rouge iria se apresentar na globo hoje com formação original… eu iria rir muito da cara dessa pessoa. O sonho virou realidade”, publicou um dos internautas, animado.

É como se eu estivesse voltando a minha infância, minhas fadas se apresentando juntas novamente, amo muito uma girlgroup que é um orgulho pra esse país tê-las”, disse outro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira alguns dos comentários: 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

https://twitter.com/cyrusonfocus/status/960210878065971200

https://twitter.com/Realitys_Br/status/960218123474317312

https://twitter.com/OficialRouge/status/960257954128605184

ROUGE QUEBROU “TABU” NA MÚSICA BRASILEIRA

Vamos começar refrescando nossa memória, certo? Em 2002 estreava em nossa tevê o “PopStars”. Um programa no formato Talent Show que visava encontrar a grande artista pop do Brasil. Exibido no SBT, o programa fez um sucesso estrondoso e dali se originou o grupo Rouge. Pois é, os jurados na época não conseguiram escolher apenas uma candidata, e sim, cinco. Para a nossa sorte, naquele ano conhecemos Aline Wirley, Fantine Thó, Li Martins, Luciana Andrade e Karin Hills.

Para alegria geral da nação (especialmente dos anos 00’s), em 2017 o grupo se reuniu em sua formação original para comemorar os 15 anos da banda. E essa volta aos palcos foi nada mais e nada menos que triunfal! Pablo Falcão, idealizador do Chá da Alice e atual empresário da banda, criou o “Chá do Rouge”. Tanto no Rio de janeiro como em São Paulo em apenas três horas se esgotaram todos os ingressos que foram anunciados, até mesmo dos shows extras.

Rouge continua fazendo tanto sucesso que para comprar ingressos para o show na capital paulista se formou uma fila online de 20 mil pessoas, sendo que a capacidade da casa de show é de oito mil. Além disso, o Rouge também fará uma tour nacional no ano que vem. Sairá um documentário que retratará os bastidores e ensaios desse reencontro especial e, inclusive, teremos material inédito. A primeira música já foi até gravada, será lançada ainda este ano e se chama: Bailando!

Quem nunca foi possuído pelo ritmo ragatanga que levante a mão! Brincadeiras a parte, o grupo feminino é considerado atualmente o maior case de sucesso dos programas considerados show de talentos. “The Voice Brasil”, “Ídolos”, “X-Factor”, “Fama”, “Astros” e muitas outras atrações que estiveram e estão na programação da Globo, Record e SBT não conseguiram encontrar um (a) vencedor (a) que repetisse o feito conquistado pelo Rouge.

Esse é um fato que intriga os telespectadores que gostam desse formato televisivo. Entre o público existe até uma “consciência” de que se determinado candidato chegar em 1º lugar logo cairá no esquecimento dos brasileiros, mesmo com a promessa das emissoras do sucesso imediato. Talento não é o ponto principal de toda essa questão, afinal vários candidatos demonstraram seu potencial de acordo as edições.

O cantor Thiaguinho (Fama) e a cantora Thaeme (Ídolos) são exemplos de artistas que conseguiram seu lugar ao sol. No entanto, só ela ganhou a competição que participou. A cantora só teve a porta aberta pelo programa. Mas o fato é que para ter sua carreira consolidada, Thaeme precisou se reinventar, lançou uma dupla sertaneja e mudou completamente seu estilo. Qual será a razão pela qual quem vence não faz sucesso?

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile