Rua: Demissão de técnico de gigante do Brasileirão é confirmada
O futebol brasileiro costuma ser marcado pelas demissões de treinadores a curto prazo. Se os resultados não são imediatos, os clubes no geral costumam trocar seus comandantes. Dessa vez não foi diferente e um gigante do Brasileirão acaba de demitir seu técnico.
O clube tomou a decisão de demitir o treinador após o time não conseguir embalar em uma sequência de vitórias e acumular derrotas preocupantes que deixaram o clube em uma situação totalmente desconfortável e perigosa, já que pode ter pela primeira vez em sua história um rebaixamento para a série B.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através das redes sociais, o Santos comunicou que Diego Aguirre não é mais o técnico do Santos no resto do Brasileirão. Em 5 jogos no comando do Peixão, o treinador teve 4 derrotas e apenas 1 vitória. No texto publicado pelo alvinegro praiano, o clube defendeu a demissão do uruguaio dizendo:
“Por decisão do Comitê de Gestão e da coordenadoria de futebol, o técnico Diego Aguirre não comanda mais o time profissional do Santos Futebol Clube. O treinador foi comunicado da decisão pelo coordenador técnico Alexandre Gallo, na tarde desta sexta-feira (15). Também deixam os cargos os auxiliares-técnicos, Juan Verzeri e Juan Andres Iraola, e o preparadores físicos Fernando Piñatares e Ignácio Piñatares. O Santos FC agradece os serviços prestados e deseja boa sorte em novos desafios”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem assume o Santos com a saída de Aguirre?
Ainda não foi decidido quem será o novo treinador do Santos, mas o clube comunicou que na partida contra o Bahia, na segunda-feira (18), Marcelo Fernandes comandará o time interinamente no Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE