“No olho da rua”, Dudu Camargo é arrancado de jornal por Silvio Santos e acaba escorraçado do SBT

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dudu Camargo está com os dias contados no SBT após mal comportamento (Foto: Reprodução)

Dudu Camargo está com os dias contados no SBT após mal comportamento (Foto: Reprodução)

O apresentador sofreu uma punição após se envolver em uma sequência de escândalos

Dudu Camargo se meteu em um sequência de confusões nas últimas semanas, entre ser obrigado a tirar férias, chegar atrasado no trabalho e até atropelar um motociclista, o apresentador do SBT virou um grande problema para a emissora e acabou sendo punido por Silvio Santos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o site Notícias da TV, Dudu Camargo, como forma de castigo pelos acontecimentos recentes, perdeu parte do Primeiro Impacto para o jornalista Darlisson Dutra, que foi efetivado no canal e vai comandar o noticiário das 5h40 às 7h20. Dudu Camargo, por sua vez, vai apenas abrir o telejornal, as 4h.

Darlisson Dutra vai assumir o horário que era de Dudu Camargo (Foto: Reprodução)

Até o apresentador Marcão do Povo, que não tem nada a ver com as confusões do colega, acabou sendo afetado e também cederá seu espaço para o âncora em ascensão. Ele ficará no ar entre 7h20 e 9h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que no mês passado, devido a estreia do Vem Pra Cá, o noticiário policial já sofreu uma redução de 30 minutos no total de sua duração.

ESCORRAÇADO POR COLEGAS

A medida ordenada por Silvio Santos aconteceu após parte da equipe do programa, praticamente implorar para que o jovem jornalista sofresse algum tipo de punição depois de algumas polêmicas.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A confusão se tornou pública, quando Dudu foi obrigado a tirar férias do SBT contra a sua vontade e durante uma entrevista ao Programa Pânico, na rádio Jovem Pan, fez declarações que ofenderam seus colegas de trabalho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dudu Camargo esnobou seus colegas durante uma entrevista para o Pânico (Foto: Reprodução)

Como se não fosse o bastante, uma semana após retornar de férias, Dudu simplesmente não apareceu para trabalhar e acabou chegando no SBT após 1h do início do Primeiro Impacto.

Na ocasião, ele foi impedido de entrar no estúdio e acabou tendo um quebra-pau, com Rafael Bianco, editor-chefe do canal. Segundo pessoas de dentro do SBT, a confusão foi tão grande que a gritaria ecoou para os corredores do canal.

O episódio foi a gota d’água para os colegas e até para a alta cúpula do SBT, que não deve renovar o contrato do apresentador, que expira em outubro deste ano.

Escorraçado do complexo Anhanguera, Dudu tem feito uma espécie de lobby para trabalhar na Record, porém a emissora de Edir Macedo não mostrou interesse no rapaz, que deve acabar no olho da rua.

FOI PARAR NA DELEGACIA

O episódio mais recente envolvendo o ex-pupilo de Silvio Santos veio à tona na última semana, quando Dudu se envolveu em acidente de carro e acabou atropelando um motociclista, no Morumbi em São Paulo.

Entretanto, o maior problema é que o famoso sequer possui habilitação. O contratado do SBT também estava com a licença do veículo atrasada e os dois envolvidos no acidente foram conduzidos para a delegacia.

No local, ele assinou um termo pelo acidente de trânsito e por dirigir sem habilitação, que foi mandado ao Juizado Especial Criminal. Dessa forma, Dudu Camargo poderá responder pela infração dita gravíssima, que garante prisão de 6 meses a 1 ano ou multa de R$ 880,41.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile