Ex-Piloto Rubens Barrichello viaja com filho e beleza do rapaz chama atenção
O ex-piloto de Fórmula 1, Rubens Barrichello aos 50 anos, esteve no Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP) e compartilhou uma foto ao lado do filho caçula, Fernando Barrichello. Rubens Barrichello faz questão de apoiar e incentivar o filho na Fórmula 4, modalidade para jovens no automobilismo. “Go, Fefo”, postou o pai coruja.
Após a publicação ser postada, os internautas caíram em cima e se chocaram com a beleza do filho de Rubens. Inclusive diversos seguidores repararam a semelhança física entre os dois. “Sua xerox”, disse um. “Chocada com a beleza do seu filho”, revelou uma seguidora. Vale lembrar que no passado, o ex-piloto e pai do rapaz já foi xingado como feio. No entanto, hoje tanto ele quanto o filho, recebem diversos elogios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernando tem 17 anos e é o segundo filho de Barrichello com a ex-mulher, Silvana, com quem também tem outro jovem rapaz, Eduardo Barrichello.
Em recente entrevista ele falou sobre a infância simples e a realização de um sonho de consumo. “Eu tive uma infância muito humilde. Um tênis por ano, mas nunca me faltou nada. Aquilo me ensinou a dar valor quando eu tive. Nunca fui um cara abusado no dinheiro. Eu cheguei a ter um avião, que era um sonho de consumo. Aquilo acabou com metade do meu dinheiro. Valeu a pena? Valeu. Eu estive em todos os momentos com meus filhos, de festas. Não me arrependo de nada. Meus filhos estavam comigo em todos os momentos de raça. Vejo meu filho, Dudu, passando muita dificuldade sozinho, por causa da pandemia. É difícil, mas vale a pena.”
Pai falou em orgulho após vitória de Fefo na F4 Brasil
O veterano Rubens Barrichello não se conteve e chorou muito com o triunfo do filho, feliz pela conquista de Fefo. “Passei todos esses anos tentando vencer em Interlagos e vê-lo fazer isso por conta própria é algo que me deixa pleno como pai, repleto de orgulho”. “Essa vitória ele conseguiu com o próprio trabalho, é muito dedicado. O Fefo carrega essa pressão de vencer em Interlagos por minha causa, é natural. Este momento é dele”, disse Rubens Barrichello.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE