ADEUS?
Adeus a Hulk: Menin passa por cima de Cuca e crava debandada de craques após Paulinho no Atlético-MG em 2025
03/04/2025 às 15h40

Menin passa por cima de Cuca e crava debandada de craques após Paulinho no Atlético-MG em 2025
Rubens Menin passa por cima de Cuca no Atlético-MG, e crava grande debandada de jogadores ainda nesta temporada de 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘BolaVip‘, traz à tona as últimas novidades do Atlético-MG.
Confira agora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adeus craques
O CEO do Atlético-MG, Bruno Muzzi, afirmou em entrevista ao portal ‘Sports Market Makers’, que o dono da SAF do Galo, Rubens Menin, pensa em vender mais alguns jogadores.

“A gente pretende em 2025 que tudo aquilo que investimento na compra de atletas em 2025 nós precisamos vender. A venda do Paulinho foi contabilizada em 2024 e a do Alisson em 2025, mas tivemos outras pequenas vendas que vão se somando”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dupla de Hulk FORA: Camisa 10 do Atlético-MG tem saída exigida por Cuca hoje(23)
● Adeus Hulk, Scarpa e +7: Cuca sofre debandada de 9 jogadores no Atlético-MG ainda em 2025
● Nem Hulk, nem Júnior Santos: Cuca vive pesadelo com 2 craques nº1 fora no Atlético-MG em abril de 2025
“Mas na segunda janela e na janela de final de ano ainda pretendemos fazer alguns movimentos para que a conta feche. Queremos chegar no final do ano com essa conta zerada. Ou seja, aquilo que eu comprei, aquilo que eu vendi. Eu preciso estar com essa conta zerada porque em 2025 eu tenho dois dos meus pilares praticamente equilibrados: o operacional e a conta de investimentos”, pontuou o dirigente.
“Eu vou para o meu terceiro pilar que é o ponto mais sensível, que é o endividamento e minhas despesas financeiras, que em função do endividamento superelevado a gente precisa controlar isso o quanto antes, de preferência agora em 2025, para evitar que dê lucro líquido negativo em função especificamente das despesas financeiras”, completou.

Conclusão Final
Em suma, ainda não se sabe quem serão os jogadores que sairão do Atlético-MG, mas o desejo da direção do Galo, é que outras vendas parecidas com a de Paulinho aconteçam ainda este ano.
O que disse Cuca após o título do Atlético-MG?
“Mas eu fico muito feliz em ter uma igualdade com o Levir Culpi (em títulos), que é uma pessoa que eu admiro, gosto muito. Ele também tem cinco estaduais. Eu, graças a Deus, todos os estaduais são aqui que eu disputei e pude sair campeão. Um com o Cruzeiro e quatro com o Atlético”, disse.
Por fim, Cuca foi campeão Mineiro com o Galo nos anos de 2012, 2013, 2021 e nesta temporada. Em 2011, o treinador levantou o troféu com o rival do Atlético, o Cruzeiro. Levir foi campeão com o Galo em 1995, 2007 e em 2015. Com o Cruzeiro, Levir Cupi ganhou em 1996 e 1998.
Autor(a):
Lucas Gioia
Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: