Rubinho Barrichello termina casamento de 22 anos e choca ao revelar o verdadeiro motivo
07/06/2019 às 15h48
Rubinho Barrichello acaba de entrar na lista de solteiros. O piloto de Stock Car anunciou o término de 22 anos do casamento com Silvana Giaffone, com quem tem dois filhos, Eduardo, de 18 anos, e Fernando, de 14.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Agnaldo Timóteo tem piora no hospital após AVC e está em estado gravíssimo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ William Bonner tem terrível morte na família, se isola, enfrenta profunda tristeza e causa preocupação: “Ele precisa voltar”
De acordo com o blog de Leo Dias, do Uol, o ex-casal optou por continuar morando em Orlando, nos Estados Unidos, para que os herdeiros finalizem os estudos. O piloto, apesar da separação, garantiu que não houve nenhuma briga com a mulher. “Tivemos uma divergência de pensamento. Um querendo morar de um lado, o outro em outro lado. Foram algumas situações”, avaliou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rubinho Barrichello avaliou que o término do casamento aconteceu de maneira completamente amigável. “Eu quero continuar correndo por muitos anos, e nós divergimos nas vontades. Chegamos a conclusão de que somos ótimos pais e precisamos continuar sendo. Como não tivemos nenhuma briga, era importante que a relação continuasse boa para que não afetasse a amizade com nossos filhos. A amizade com a Silvana continua também”, declarou.
Agora, o piloto continuará morando em Orlando, mas em outra residência. “Eu vou morar em outra casa, mas por enquanto, pelo menos até o fim do ano que vem, seguirei em Orlando, pelos filhos.”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
O piloto e Silvana Giaffone se casaram na igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, no ano de 1997. Ele já disputou nada menos que 19 temporadas da Fórmula 1 e atualmente tem um outro foco para a sua carreira. Nos próximos dias, Rubinho Barrichello disputará a Spirit Race ao lado do filho, nos Estados Unidos.
No ano passado, o piloto havia aberto o coração sobre um problema de saúde que enfrentou. Ao “Conversa Com Bial”, da Globo, o famoso relatou ter precisado da ajuda da ex-esposa para tratar um tumor. “Estava em casa tomando um banho e de repente senti uma dor na cabeça. De 0 a 10 foi uma dor de cabeça 8, 9, aquela para quebrar! Deitei no chão, não queria acordar ninguém. Mas estava doendo muito e voltei para o quarto e acordei a Silvana (mulher), a dor era muito grande. Comecei a passar mal e vi que era coisa de hospital”, contou.
+ Após “deixar” a Globo, Glenda Kozlowski já tem data para estrear no comando de programa em outro canal
Rubinho Barrichello continuou: “Um amigo nosso que é médico viu que eu não estava bem. Sou sortudo. A veia que se abriu por uma má formação, se regenerou pelo próprio sangue em 2 horas. Quando cheguei lá, colocaram um catéter pela virilha e a veia tinha fechado. Quando saí do hospital me disseram que apenas 14% saem disso como eu sai. Muita gente tem sequela.”
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]