Santos quer novo reforço
O Santos, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes clubes do Brasil. Contudo, a equipe paulista vive uma péssima situação no Campeonato Brasileiro e Rueda tem corrido contra o tempo para evitar uma catástrofe. Nos últimos meses, a equipe viveu alguns vexames.
O time enfrentou duas eliminações precoces, tanto na Copa do Brasil, quanto na Copa Sul-Americana. O Santos está na 17° posição com apenas 21 pontos em 22 partidas disputadas. Aliás, uma recente pesquisa realizado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) aponta uma péssima notícia para a equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Santos tem mais de 50% de chance de cair para a Série B. Se em campo o Santos está deixando a desejar, nos bastidores Rueda tem feito grandes esforços para reforçar o elenco. Alexandre Gallo, conseguiu junto a direção da equipe, a liberação de quase R$ 1 milhão como salário para um grande reforço de peso.
Rueda aceitou liberar um salário de até R$ 700 mil para o futuro reforço. Assim, o time espera atrair algum nome gigante. Vale lembra que, embora a janela de transferências esteja fechada, o Santos pode contratar alguém que esteja livre no mercado. Segundo o Portal da Torcida, já tiveram conversas com dois craques.
O clube chegou a pensar Hazard e Roberto Pereyra. Contudo, para tristeza e agonia do torcedor santista, ambas as tentativas não chegaram a um acordo. Mas, a diretoria dos Santos ainda não desistiu de um nome e tem tentando de todas as formas contratar um reforço para a equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem o clube vendeu?
O clube ainda pode se recuperar e se reerguer. Mas, hoje falaremos sobre uma saída que impactou diretamente o clube. O Santos tinha um time recheado de grandes garotos, mas, a administração decidiu vender os jovens e não conseguiu repor a altura.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, o clube sentiu em campo, as saídas. Em agosto, por exemplo, o time acertou a venda do atacante Deivid Washington. Ele foi negociado com o Chelsea e chegou a usar as redes sociais para se despedir dos torcedores.
“Chegou ao fim minha primeira passagem pelo Santos. Sou muito grato a todos os envolvidos que me fizeram vestir essa camisa tão pesada do futebol mundial. É certo que eu fiquei meses no profissional, mas estou neste Clube desde os meus 11 anos. Vivi muitos momentos marcantes, conquistei títulos, passei por momentos ruins, mas nunca deixei de acreditar no meu potencial”, disse ele em seu Instagram.