Rueda anunciou a chegada de grande reforço
Quem acompanha as notícias relacionadas ao futebol deve saber que a janela de transferência – que permite a venda e compra de novos jogadores – se encerra no dia 2 de agosto. Com isso, os clubes estão correndo contra o tempo para garantir seus reforços. Como exemplo podemos citar a situação do Santos.
O time, que não vive o melhor momento de seu futebol, decidiu fazer um agrado para a torcida e anunciou quase nos acréscimos do segundo tempo a contratação de um craque. Recentemente, o clube anunciou Jean Lucas, que já estreou e animou a torcida, isso porque teve uma boa atuação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do jogador, Rueda teria acertado na calada da noite a contratação de um zagueiro. De acordo com informações da jornalista Gabriela Brino, do UOL Esporte, o Santos entrou em acordo com o Arouca, de Portugal, e está por detalhes de anunciar a contratação do zagueiro João Basso.
Restam apenas a realização de exames e assinatura de contrato, o vínculo será válido até 2026. Aliás, Paulo Turra, técnico do Santos, deu todo o aval para fechar com o craque de bola. O jogador deve viajar nos próximos dias para o Brasil e ficar o mais rápido possível a disposição do time paulista.
Qual decisão o Santos anunciou recentemente?
De acordo com o que foi divulgado, o Santos já bateu o martelo com a aprovação de Paulo Turra e dá adeus a estrela.
As informações são do portal Bola Vip, e de acordo com a fonte, pelo fato de existir a possibilidade de mais gringos chegarem na Vila Belmiro, uma situação foi confirmada no clube de futebol: considerado fora dos planos, Daniel Ruiz será devolvido ao Millonarios.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A decisão conta com a aprovação imediata da comissão técnica, e mesmo que o empréstimo tivesse validade até dezembro deste ano, a decisão já foi tomada. Vale lembrar que seu contrato por lá se encerra no final de 2024.
Para quem não sabe, em sua trajetória no antos, o jogador Daniel Ruiz atuou apenas 19 vezes pelo Alvinegro, sem conseguir marcar nenhum gol e dando 2 assistências.
Dessa forma, de acordo com o que foi divulgado com a fonte, a possibilidade de estourar o limite de estrangeiros também faz com que os paulistas sigam optando por essa decisão de não tê-lo mais no elenco.