Mais uma joia é vendida e revolta a torcida do Santos
A situação do Santos não é nada boa dentro e fora de campo. Dentro das quatro linhas o clube está a 12 jogos sem saber o que é vitória, e está há dois pontos da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com a chegada de Paulo Turra, os torcedores santistas não conseguem ver uma perspectiva de melhora dentro de campo. O objetivo no começo da temporada era brigar por vaga na Libertadores, mas atualmente esse objetivo é motivo de risada dentro e fora do clube.
Mesmo com a janela de transferência aberta, o Santos não pode contratar devido ao se grave problema financeiro que já vem de anos atrás, mas só agora veio à tona.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Só existe um caminho para minimizar a crise financeira, é a venda de jovens jogadores promissores, como é o caso do atacante Ângelo, que foi vendido na última semana, junto ao Chelsea por 15 milhões de euros, cerca de R$ 78,91 milhões de reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra joia santista que pode estar de saída ainda nesta janela, que é o atacante Marcos Leonardo, que está muito valorizado no mercado devido a sua grande atuação na Copa do Mundo Sub-20. O atacante desperta o interesse da Lázio, da Itália, e a diretoria do Santos vem buscando aumentar o valor do atacante, visto que a primeira proposta não agradou ao Santos, devido ao baixo valor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A segunda oferta da equipe italiana ainda não agradou 100% o presidente Rueda, mas o Santos está disposto a fazer o negócio e vender o Marcos Leonardo por 12 milhões de euros, cerca de R$ 63 milhões de reais, além de bônus e percentual de uma futura venda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O presidente Rueda, ainda sonha em aumentar esse valor, pois acha que o atacante vale mais, do que 12 milhões de euros, a expectativa é que nos próximos dias, o Santos acerte a venda do atacante para a Lázio, por um valor acima dos 15 milhões de euros.