Rueda contrata craque de peso para o Santos
O Santos está em péssima situação no Campeonato Brasileiro. Isso porque está na zona de rebaixamento, com apenas 18 pontos e não consegue reagir, inclusive, vem de uma derrota de 4 a 0 contra o Fortaleza, time que conta com Lucas Crispim, ex-jogador do time da Vila Belmiro.
Mas, o Santos anunciou a contratação de um volante que irá compor o elenco de Aguirre para tentar ajudar o clube a sair dessa situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador contrato é Tomás Rincón, de 35 anos de idade, e é esperado para chegar ao Brasil na tarde de hoje, quarta-feira (16) para a realização de exames. E assim, assinar o contrato com o Santos.
“O monstro chegou”, disse um torcedor, animado com a notícia de que Rueda havia contratado mais um reforço para o time.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
O clube fez um contrato que irá até o fim de 2024, segundo informações do site ‘Bola Vip’. Além disso, vale destacar que o jogador já deve começar a fazer seus treinos no clube logo na sequência.
O jogador chega ao Santos após deixar a Itália após 9 anos no futebol do país. Inclusive, o atleta já passou por diversos clubes gigantes, como Genoa, Juventus, Torino e Sampdoria.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Augusto Melo em êxtase: Corinthians ganha +1 reforço e crava reviravolta pra assinar com Pogba em 2025
● Craque de R$ 17,3M e +1 joia do São Paulo: Ceni manda buscar e Bahia crava 2 reforços de peso em 2025
● R$154M: Bap crava sobre rasteira no Palmeiras e retorno triunfal de Andreas Pereira no Flamengo em 2025
QUAL O PRÓXIMO JOGO DO SANTOS?
A próxima partida do Santos é no domingo (20), às 16h, na Vila Belmiro, contra o Grêmio, pela primeira partida do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Vale destacar que neste jogo, a torcida do Santos já estará presente.
Afinal, para quem não sabe, o Santos foi punido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) com oito jogos sem a torcida e longe da Vila Belmiro (no mínimo 150km de distância) por causa das confusões no clássico contra o Corinthians.