O Bom filho à casa torna: jogador acaba de retornar ao Santos
No entanto, outro jogador retornou ao CT Rei Pelé, desta vez para reforçar o sistema defensivo que vem sendo o ponto mais fraco do time de Aguirre e o que a torcida do Peixe mais vem cobrando.
Quem chegou ao Santos?
O zagueiro Derick, um jogador da base do Santos que estava emprestado ao Pouso Alegre, em Minas Gerais. O Pouso Alegre foi eliminado da Série C do Campeonato Brasileiro, levando Derick de volta ao Santos, onde ele está se recuperando de uma lesão no CT Rei Pelé, segundo o portal ‘Diário do Peixe’.
Durante sua passagem pelo Pouso Alegre, Derick teve uma participação limitada, jogando apenas duas partidas, contra Figueirense e Confiança, ambas como reserva e entrando nos minutos finais dos jogos.
Agora, é provável que ele seja emprestado a outro clube, uma vez que a defesa do Santos tem várias opções para o técnico Aguirre, incluindo Joaquim, Basso, Alex e Messias, todos à frente de Derick na hierarquia da posição.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Substituto de Gabigol: Flamengo se arma pra fechar com campeão da Libertadores pra ser dupla de Bruno Henrique
● R$57M pra fazer dupla com Depay: Meia argentino diz ‘SIM’ pra jogar no Corinthians em 2025
● Leila em desespero: Abel vai à Europa e desfecho final de adeus no Palmeiras é confirmado para 2025
Derick está vinculado ao Peixe até o final de março de 2026 e acumula apenas uma partida pela equipe principal, ocorrida em 2020, na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG na Vila Belmiro pelo Brasileirão.
Embora tenha jogado em cinco partidas da Copinha deste ano, ele agora ultrapassou a idade limite para as categorias de base e seu futuro permanece incerto.