O clube praiano tomou importante decisão sobre jogador de peso
Indiscutivelmente, o Santos é reconhecido como um dos principais clubes do Campeonato Brasileiro. No entanto, a equipe está enfrentando desafios e lutando para evitar o rebaixamento. Os resultados recentes têm gerado preocupação significativa para o time do Peixe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clube que foi responsável por revelar grandes nomes como Rei Pelé e o Menino Ney, tem tido dias difíceis, não só dentro de campo como também na contratação de alguns atletas.
O Peixão, tem apostado em 20 contratações, sendo uma delas influenciada pelo ex-técnico Aguirre, cujo o nome do jogador é Maxi Silvera. O atleta que atuava no Necaxa, do México, estava livre no mercado da bola, o que fez do técnico trazer o jogador para o time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Portal Bolavip, Maxi Silveira recebe mensalmente o valor de R$ 280 mil, contudo, a vinda do jogador ao clube parece ter sido uma escolha de ‘prejuízos’, visto que o mesmo não entrou nenhuma vez em campo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com um investimento extremamente alto feito para contratar um jogador que ainda não teve a oportunidade de atuar em campo é uma grande perca de tempo e dinheiro.
Além disso, devido à hierarquia estabelecida, está se tornando cada vez mais difícil para ele conseguir espaço, uma vez que o atual treinador Marcelo tem dado preferência a Marcos Leonardo e Júlio Furch. Atualmente, a possibilidade de renovar o contrato de Silvera com o Santos está descartada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Santos foi fundado?
A fundação do Santos Foot-Ball Club se deu em 14 de abril de 1912, incentivada por três frequentadores do Clube Concórdia, que estavam interessados na prática do futebol.