Rueda fecha negócio HISTÓRICO e garante MILHÕES antes de dar ADEUS ao Santos
O Santos vem passando por uma crise econômica gigantesca nos últimos anos, o que tem impedido a gestão Rueda de fazer grandes investimentos no elenco do Peixe em algumas janelas de transferências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atual alta cúpula do Santos tentou sanar algumas dividas, e fazer o clube ser rentável, mas obtiveram resultados negativos no âmbito esportivo acumulando diversos fracassos esportivos, dentre eles quase rebaixamentos em anos seguidos no Campeonato Paulista e no Campeonato Brasileiro.
Neste ano, no qual é seu último ano de mandato, Rueda se reuniu com os os outros presidentes dos rivais paulistas e conseguiram um ótimo acordo junto à Confederação Paulista de Futebol.
Com este acordo, o Santo vai receber, ou melhor, faturar com o Paulistão de 2024, cerca de R$40 milhões só de verba de televisão e de divisão de marketing do campeonato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esses milhões ainda podem aumentar, caso time chegue na final do Campenato Paulista, e também levando em consideração as bilheterias de jogos, essas informações foram divulgadas pelo portal ‘UOL’.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa quantia recebida pelo Peixe será um aumento de 20% em relação a do ano anterior. O Aumento é registrado mesmo com a saída do Premiere (Pay Per View) da lista de transmissão do Paulistão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando acontece a eleição na Vila Belmiro?
As eleições do Santos acontecem no dia 09 de dezembro. Como Rueda não pode se candidatar novamente, os candidatos são:
Marcelo Teixeira, que já foi cartola do Peixe por duas vezes, em 1991 e em 2000; Rodrigo Marino, na qual perdeu a última eleição justamente para Rueda; Ricardo Agostinho, que já foi presidente do Santos no ano de 2020, Vladimir Mattos, nunca foi presidente mas já ocupou cargos dentro do Peixe; Maurício Maruca, figura nova dentro do clube.