Santos tomou importante decisão
O Santos, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes clubes do Campeonato Brasileiro. Contudo, a equipe tem passado por momentos difíceis e briga para sair da zona de rebaixamente. Os recentes resultados, no entanto, estão preocupando bastante a equipe do Peixe.
Aliás, a equipe aproveitou a janela de transferências do Campeonato Brasileiro para a aquisição de novos reforços. Entretanto, as contratações acabaram fazendo com que outros jogadores perdessem espaço no time. Dessa forma, Rueda está se preparando para se despedir de alguns craques.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Camacho, Bruno Mezenga, Gabriel Inocêncio e Luan Dias têm contratos que se encerram no final do ano e os vínculos não serão renovados. As informações, vale dizer, são exclusivas do portal Diário do Peixe. Eles aproveitaram para explicar a situação de cada um dos craques que serão dispensados.
Camacho chegou ao Santos em 2021 vindo do Corinthians, inicialmente conquistou a vaga de titular, mas viu seu tempo de jogo diminuir gradualmente. Com a chegada de Jean Lucas, Nonato e Tomás Rincón, jogadores que atuam na mesma posição, o volante descobriu que seria mandado embora.
Por que o trio do Água Santa será dispensado?
Já Bruno Mezenga, Gabriel Inocêncio e Luan Dias chegaram no Santos após campanha de vice-campeão do Campeonato Paulista pelo Água Santa. O Santos, pressionado por sua torcida na busca de reforços, trouxe esses jogadores por meio de empréstimos com duração até o final de 2023.
Mas, os jogadores não conseguiram manter o mesmo desempenho na equipe do Santos, diante disso, com a chegada de nove novos jogadores neste semestre, a diretoria já comunicou aos três craques que seus vínculos não serão renovados. Dessa forma, eles irão deixar a equipe no final da temporada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE