Saiba tudo sobre as 3 cores de batom que envelhecem as mulheres 50+, deixando rugas e lábios secos destacados
3 cores de batom estão dando o que falar entre as mulheres com mais de 50 anos, com a desvantagem de dar uma aparência mais velha, com lábios secos e até mesmo as temidas rugas, com as idosas e senhoras mais velhas precisando banir agora esses tipos de cor da maquiagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O batom é algo essencial na vida das mulheres e senhoras que não abrem mão da maquiagem, mas cada tom e cor deve ser usado com bastante cuidado, pois uma ligeira mudança de tonalidade pode causar uma impressão diferente e até mesmo não desejada, prejudicando ainda mais o rosto.
As informações são do site “social1.ne10.uol.com”, o qual informou na última quarta-feira (31), sobre os 3 tons de batom que podem envelhecer o visual das mulheres e até mesmo destacar as linhas de expressão e rugas do rosto, tendo que ser retirados da sua vida urgentemente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira cor que precisa ser banida de vez é o tom marrom, pois quando é usado em um tom mais fosco e destacado, ele pode acabar ressecando e desidratando os seus lábios, dando a aparência de um visual mais envelhecido e descuidado com a pele, sendo bastante fácil de notar por outras pessoas.
Em seguida, a cor nude também deve ser proibida caso você preze por uma aparência jovem e bem cuidada, pois esse tom mais claro pode dar uma impressão de palidez e até mesmo fazer com que você pareça estar doente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por último, há o roxo, que também é um tom escuro que pode dar a impressão de envelhecimento, porque ajuda a destacar as indesejadas linhas de expressão no rosto, fazendo parecer que a sua pele têm muitas rugas, devendo ser banido de vez caso você queira ter um visual jovem e saudável em público.
Como hidratar o rosto da forma certa?
Para manter a pele hidratada no dia a dia, com uma textura lisa e macia, é válido seguir ter em mente alguns cuidados:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- esfoliar uma ou duas vezes por semana;
- evitar banhos quentes;
- fazer hidratação logo após o banho;
- utilizar os produtos adequados para o seu tipo de pele;
- usar proteção solar;
- ter uma alimentação saudável.