Ruim em São Paulo, pior no Rio: maiores audiências da Record na cidade maravilhosa surpreendem
30/12/2017 às 17h57
Sabemos que a Record não teve um bom ano em São Paulo, pelo menos no que diz respeito à audiência. E no Rio de Janeiro, a situação é bem parecida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com dados do Ibope, na cidade maravilhosa, o canal de Edir Macedo também sofre contra o SBT e mais do que isso: nem um programa inédito faz sucesso de verdade. Nem Faro, nem Geraldo Luis e nem mesmo o Balanço Geral.
Na semana de 18 a 24 de dezembro, as maiores audiências da Record Rio foram de reprises, e com apenas 7 pontos de média: Ribeirão do Tempo e Bicho do Mato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ “Black friday”: Apocalipse tem audiência pífia e amarga recorde negativo
Com 6 pontos de média, vieram o Balanço Geral, Apocalipse, Cidade Alerta e Os Dez Mandamentos. O Família Record e o Dancing Brasil, de Xuxa, apareceram com 5 pontos. E na “xepa” do top 10, com 4 pontos de média, apareceram o RJ Record e o Hora do Faro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Geraldo Luis, Gugu e até mesmo o Fala Brasil passaram batidos, tamanha a baixa audiência. Mas vale dizer que o canal dos bispos já pensa em uma reformulação de sua grade a partir de março ou abril de 2018.
TCHAU A GUGU:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Choro em bastidor: Apresentador do Balanço Geral e +1 estrela do Domingo Espetacular são demitidos da Record
● Possível saída de Luiz Bacci e Gottino fora do Balanço Geral: Record se prepara para 2 viradas surreais em 2025
● Passaralho no fim de 2024: Record promove novo pacotão de demissão com adeus de 5 estrelas e +1 da Globo
Sem contrato renovado, Gugu Liberato se despediu da Record nesta quarta-feira (27) com baixa audiência e bem atrás do SBT no Ibope.
O programa Gugu encerrou com apenas 5,6 pontos de média e ficou em terceiro lugar, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. A atração ficou bem longe do SBT, que foi vice-líder com a parte final do Pra Ganhar é Só Rodar (8,5) e Programa do Ratinho (8,6).
Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.