Recebendo sondagens do exterior, futuro de Luciano no São Paulo é incerto e adeus paralisou o Globo Esporte
Luciano é basicamente o cara que o São Paulo precisou nesse ano, raçudo, que incomoda o adversário, artilheiro e companheiro de grupo.
O problema, pensando de forma positiva, é que ele se destacou demais principalmente após a conquista da Copa do Brasil, pelo tricolor paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso ele está sendo visado para sair do São Paulo e ajudar outras equipes a conseguirem crescer em títulos no exterior.
De acordo com informações do Globo Esporte, o São Paulo está aguardando a oficialização de uma proposta para Luciano sair do tricolor.
VAI PARA ONDE?
A notícia que pegou todos os torcedores do São Paulo de surpresa é que, segundo o Globo Esporte, o fim da temporada deve significar a chegada de propostas do futebol da Arábia Saudita pelo atacante Luciano, vice-artilheiro do São Paulo na temporada com 12 gols.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos clubes interessados em Luciano e que estuda avançar para uma oferta concreta é o Dhamk Club, atualmente o 11º colocado no Campeonato da Arábia Saudita.
O mercado saudita observa Luciano desde a janela do meio da temporada, quando o Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo, estudou a situação do atacante brasileiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Grêmio entra em guerra com o Casares no São Paulo por contratação de craque da seleção brasileira pra 2025
● Craque da seleção e +2 CHEGANDO: São Paulo arma retorno triunfal de 3 craques pra salvar Zubeldía
● Gringo de R$8M, retorno triunfal e +1: Zubeldía em êxtase com 3 reforços no São Paulo ainda em 2024
Naquela ocasião, Luciano toparia deixar o São Paulo somente com um projeto sólido e com retorno financeiro muito grande.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Campeão paulista (2021) e da Copa do Brasil (2023), Luciano soma 193 jogos e 64 gols com a camisa tricolor. O camisa 10 defende o São Paulo desde a temporada 2020.
A equipe que sonda o Luciano venceu 3 das últimas 5 partidas, vem de um empate contra o Al-Taawon e a próxima partida é contra o Al-Ahli.
A última partida contra o Al Hilal, de Neymar, foi em agosto no empate em 1 a 1, na ocasião, Neymar ainda não era oficialmente um jogador contratado da equipe da Arábia Saudita.