Ryan, filho de Simony, presta homenagem à Gugu Liberato, e comove com desabafo
Na última sexta-feira, 22, foi confirmada a morte do apresentador Gugu Liberato, o que vem causando muita comoção nas redes sociais. O artista faleceu ao 60 anos, vítima de um trágico acidente doméstico. Gugu caiu de uma altura de quatro metros e embora tenha sido socorrido às pressas, não resistiu. Ryan, filho da cantora Simony, usou seu perfil do Instagram para prestar suas homenagens ao contratado da rede Record.
Na legenda do vídeo publicado na rede, o rapaz desabafou: “Dindo, queria muito ter passado mais tempo com você… Infelizmente aconteceu essa catástrofe sempre estarei com você. Peço que Deus dê forças aos mais próximos e a todos do Brasil. Sei que Deus sabe de tudo. Um dia nós vamos nos reencontraremos e vamos trocar um papo bem longo sobre tudo”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ryan também relembrou uma visita que fez para o apresentador ainda na infância: “Lembro até hoje quando fui em sua casa e mesmo eu pequeno você me ensinou muita coisa, além de ser meu padrinho você era uma pessoa que eu me espelhava muito. Agora, temos que ter fé. E pode deixar, pois eu nunca vou abandonar o João nem as meninas, eles sempre foram meus irmãos desde pequeno. Eu amo todos vocês pra sempre… Que Deus te receba de braços abertos e o céu ganhou mais um presente nesse ano de desgraça”, finalizou.
Nos comentários, os internautas se solidarizaram com as palavras de Ryan: “Meus sentimentos, que Deus conforte o coração de todos os familiares”; “Meus pêsames irmão, sempre vou estar aqui para o que for preciso..”; “O Brasil perde um de seus maiores apresentadores, meus pêsames Ryan”, foram alguns dos comentários deixados na publicação do herdeiro de Simony.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE