Sábado jurássico

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem zapeou pela tv aberta na tarde de sábado viu uma programação pra lá de superficial e jurássica. Gilberto Barros continuou no mesmo estilo, Raul, então, nem preciso falar, Xuxa trouxe Ana Maria, cuja história é repetida trilhões de vezes além de apresentar um conjunto pop gaúcho que ainda não decidiu se vai cantar sertanejo universitário ou tchemusic.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi uma tarde fraca, que se repete há anos, onde as redes deixam claro a total falta de interesse em chamar seu público. Talvez por ser este o dia em que as pessoas vão às compras, arrumam a casa, levam os filhos na praça. O share é baixo nestas tardes, mas com uma programação destas, continuará sendo por mais uma dezena de anos.

Sábado nunca foi forte na tv. Houve época em que a Globo reprisava o clássico seriado Tarzan, mais distante tínhamos Bananas Splits ou Disneylândia. Sábado anêmico é histórico. Lembram quando Sílvio programou MME? Mas por que Raul não sai do mesmo sistema? O atual demonstrou não ser forte nem para 7 pontos. Por que a Globo, toda poderosa, permite uma Xuxa tão sem atrações, a apresentadora pode muito mais que isso. Sábado tosco na tv e que merece ser deixado de lado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Colunista do TV Foco desde fevereiro de 2011. Acesse o perfil deste colunista no link abaixo:

Sair da versão mobile