Sábados precários

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

festival-sertanejo-sbt

“A falta de ideias e de criatividade do canal torna-o incapacitado de inovar.”

Eu, Pedro Henrique, percebo uma grande dificuldade que as emissoras têm para colocar um programa no ar nas noites de sábado, ou para que permaneçam na grade de sábado. A audiência, que mede a quantidade de público para um programa, às vezes atrapalha o rendimento deste.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na rede Globo, o “Zorra Total” se tornou sem graça e perdeu público. O “Altas Horas” é um ótimo programa para se assistir, mas a confusão do cenário das entrevistas é o motivo da perda de audiência.

Na rede Record, o “Legedários” não tem nenhum problema e é um ótimo programa criado para os adolescentes que fugiram das televisões para as baladas. Esse programa conseguiu atrair mais público para as noites de sábado, mas se não começar a inovar, vai perder audiência por conta da monotonia do programa.

É no SBT que mora o total problema. A falta de ideias e de criatividade do canal torna-o incapacitado de inovar. As noites de sábado do SBT são horríveis, o que as salvou um pouco, ano passado, foi o “Festival Sertanejo”. O povo quer divertimento! Uma dica para o SBT: ao invés de se preocupar com a audiência, eles deveriam preocupar-se com o público de casa. É melhor um bom programa que conquista aos poucos a audiência das noites do canal, do que um programa ruim que não conquista público algum.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As dicas estão no ar. Agora basta esperar para ver se vão acordar ou não. As emissoras precisam inovar se quiserem as televisões do público ligadas em seus canais.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Texto escrito pelo leitor Pedro Henrique Bezerra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv.Siga também: @tvfococolunistaAs opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.

Sair da versão mobile