E ainda: Fausto Carvalho, o famoso Jorginho, conta que conheceu sua esposa no período em que trabalhava como animador de cruzeiros
O cantor João Gomes, de 22 anos, é um fenômeno do forró eletrônico e do piseiro. O apresentador João Silva, de 20, segue o caminho do pai Faustão no entretenimento. Neste sábado, 13 de julho, os dois vão estar no Sabadou com Virginia, comandado no SBT pela jovem influenciadora Virginia Fonseca. Com personagens como esses e ainda as companhias de Lucas Guedez e Margareth Serrão, é claro que o papo no sofá do programa e no quadro de sucesso “Se Beber, Não Fale” está imperdível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Silva esbanja sinceridade e simpatia ao dizer que vem de Faustão sua inspiração e ensinamentos para a vida pessoal e profissional. “Em muitas famílias os filhos seguem a mesma direção dos pais. Estudava no Colégio Objetivo, aqui em São Paulo. Lá eles têm uma rádio chamada Trianon, dentro do grupo da Rádio Mix. Comecei a trabalhar lá, apresentando um festival para até 15 mil alunos. Me deram essa oportunidade, era uma coisa de louco, várias bandas saíram de lá. Depois, fui morar fora e voltei. Aí meu pai perguntou se eu não queria trabalhar com ele quando estava indo saindo da Globo para a Band. Foi muito louco, porque era uma paixão que eu tinha, mas não esperava que fosse acontecer”, afirma.
“Meu pai tem uma frase muito legal que diz que é importante que se faça caridade e ajude as pessoas. Mas, antes devemos fazer justiça. Isso é uma coisa que eu levo muito para a minha vida… Esse senso de justiça é o que eu mais tento pegar do meu pai. Na parte profissional, acho que é o fato de ser cúmplice sempre da audiência”, completa.
João Gomes, por sua vez, revela seu passado nerd na escola e admite que não almejava viver da música. “Na minha vida, as coisas foram muito rápidas. Tive a oportunidade de cantar no São João da escola. Quando comecei, todos pegaram o celular e colocaram nos destaques… Estudava em uma escola federal e sempre fui muito estudioso. Era muito low profile, nerd de andar com livro. Imaginava que seria engenheiro agrônomo. Até hoje ando com livro na bolsa, mas não tenho mais tempo para ler”, relata o cantor que também se diz tímido fora dos palcos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No palco a gente se solta. Ali é o que a natureza me pede para fazer. É o coração sendo entregue e recebendo aquela energia. Uma sensação muito boa”, diz.
O Sabadou com Virginia tem ainda a participação do humorista Fausto Carvalho, o Jorginho, no “Quem Nunca”, para falar das experiências que viveu enquanto trabalhador como animador de cruzeiros e de como todos o passaram a conhecer como o rei do beach tennis e embaixador dos “faria limers”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Trabalhei 20 anos com animação e hoje o meu personagem saiu. Um ‘faria limer’ que está rodando o Brasil, fazendo uma comédia leve. Trago isso de uma experiência em navios. Viajei por 85 países”, conta Fausto, que conheceu sua esposa justamente nesse período.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha mulher conheci a bordo. Ela era passageira e eu tripulante. Passaram-se sete anos e quase não nos falamos porque eu estava a bordo. Depois ela começou no Instagram a dar aquele like ataque, curtindo todas as minhas fotos antigas”, finaliza.
O Sabadou com Virginia vai ao ar todo sábado, no SBT, a partir das 22h15 (de Brasília).