Patrícia Poeta se envolveu em uma suposta briga com William Bonner durante o tempo em que trabalhava no “Jornal Nacional”, da Globo
Uma história de bastidores envolvendo Patrícia Poeta e William Bonner roda até hoje na imprensa. A profissional trabalhou no “Jornal Nacional”, da Globo, entre 2012 e 2014, e tudo leva a crer que uma briga com o âncora do noticiário motivou sua saída.
De acordo com o Notícias da TV, a jornalista deixou o maior telejornal do Brasil por causa das constantes broncas que recebia de William Bonner, algumas até mesmo acaloradas. Isso fez com que algumas vezes a apresentadora fosse pega até mesmo chorando nos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patrícia Poeta chegou a mandar uma indireta para o âncora durante a sua despedida do ‘JN’, ainda na bancada. “Você como editor-chefe do Jornal Nacional sabe mais do que qualquer um de nós”, disparou ela sobre as dificuldades de fazer o trabalho.
Na época, a Globo tentou explicar que a mudança da famosa do jornalismo para o entretenimento foi elaborada em contrato e muito bem conversada entre ela e a direção da emissora. Ela havia substituído Fátima Bernardes e seguiu o mesmo caminho da titular do “Encontro”.
FALOU SOBRE RUMOR
A própria Patrícia Poeta falou sobre a suposta briga tempos depois. Para a revista VIP, a morena explicou que houve uma série de fatores que levaram à fofoca, e que não passaram de puras coincidências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os boatos começaram por uma coincidência. Eu tirei uma semana de folga e, como não eram férias, não avisei ao dar o ‘boa noite’ no final do jornal. Assim que eu voltei, o Bonner folgou. Quando anunciaram a minha saída, concluíram que essas ausências eram por algum atrito”, declarou.
ATUALMENTE
Hoje em dia, Patrícia Poeta apresenta o “É de Casa”, além de ser substituta oficial de Fátima Bernardes no “Encontro”. Ao que tudo indica, de acordo com Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”, ela se tornará titular da atração a partir do início de 2023.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE