A apresentadora noticiou um incêndio e expôs áudio onde conta o verdadeiro responsável pelo atentado
E a mansão de Agnaldo Timóteo segue dando o que falar. Na última semana, Sonia Abrão se deparou com uma tentativa de incendiar a propriedade do artista e confirmou com urgência na RedeTV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, um casal de criminosos invadiu a mansão avaliada em R$10 milhões, colocando fogo em uma mochila e nas placas de vende-se. Felizmente, a empregada da residência estava no local e cessou as chamas.
Pois bem, o atentado ao local não é o mais chocante. Sonia Abrão divulgou um áudio de Timotinho, sobrinho do cantor, onde denunciou a verdadeira culpada por isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Todo esse ocorrido se passa pela mãe da Keyty, que tem feito badernas. Não é a primeira vez, é a segunda. Estou em conjunto com os colegas e autoridades para revertemos isso. Mas já sabemos quem é. Estou tomando minhas providências, mas infelizmente a gente não consegue parar ela”, confirmou ele na RedeTV.
Cabe dizer que tal acusação de Timotinho pode ter sido motivada pelo fato de que a mãe biológica da jovem não aceitou o fato dela ser reconhecida como herdeira do artista. Existem rumores de que a moça negociava com a irmã de Agnaldo para dividir os bens deixados por ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a justiça decidiu à favor de Keity. Então, a mansão de R$10 milhões, maior bem deixado pelo artista, ficará para ela. No entanto, assim que o martelo foi batido, a casa começou a sofrer atentados.
Primeiramente, na semana anterior, Sonia Abrão já havia mostrado que a casa havia sido apedrejada. Agora, isso piorou e além da mansão ter sido invadida, teve algumas áreas incendiadas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O A Tarde é Sua de Sonia Abrão segue dando desfechos sobre o escândalo por trás da herança de Agnaldo Timóteo. Dr. Sidney, advogado do artista, alegou que irá à justiça para tomar as devidas providências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE