Michelle Loreto falou sobre ‘recomeços’ e se declarou para Lenine
Michelle Loreto é bastante ativa nas redes sociais e compartilhou na noite do último sábado, 16 de abril, um momento bastante simbólico de sua vida. Em uma sequência de fotos ao lado do cantor Lenine e da irmã Mirella, a jornalista se declarou ao musico e alegou que esse era o primeiro show que frequentava após mais de dois anos da pandemia de Covid-19, doença que matou quase 700 mil brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na legenda da sequência de fotos, Michelle Loreto escreveu: “Primeiro show que fui desde que começou toda essa loucura da pandemia. E não poderia ter sido mais simbólico. Com a arte, com a música do meu conterrâneo Lenine, que me curam, me acompanham e me acalmam… E como o próprio Lenine falou no show, depois dessa pausa, essa não é uma volta, é um recomeço. O show foi incrível e lindo, ao lado do filho de Lenine, Bruno Giorgi”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outro trecho, Michelle Loreto alegou que ficou emocionada durante a apresentação: “Sempre me emociono nos shows dele, mas desta vez o choro veio de um lugar diferente do meu coração… acho que também veio da razão, do saber que sobrevivi, que estou (estamos) aqui… e tantos outros não. A vida é tão rara… @lenine #lenine #rizoma”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Michelle Loreto encerrou a legenda agradecendo a companhia de sua irmã: “Obs: Mana, obrigada pela cia! O primeiro show, neste recomeço, tinha que ser com você! @mirellaloreto te amo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE