Adiado
“Agora”: Sabina Simonato interrompe BDSP com paralisação vital que abala paulistas ao Aeroporto de Guarulhos
28/03/2025 às 14h00

Sabina Simonato cravou uma paralisação que atinge em cheio milhares de paulistas que vão até o Aeroporto de Guarulhos
No Bom Dia SP da última sexta-feira (21), Sabina Simonato confirmou uma paralisação que atinge em cheio o Aeroporto de Guarulhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, milhões de passageiros que vão até o local estão chorando com a notícia, que já não deveria mais ser um dilema.
O time do TV Foco especializado em Serviços, a partir de informações do Bom Dia SP, traz à tona as novidades sobre o aeromóvel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que esse transporte promete levar os passageiros de uma estação do trem até o Aeroporto de Guarulhos em 10 minutos.
Entenda o processo do Aeromóvel
- Em 2018 houve inauguração da estação Aeroporto-Guarulhos, da Linha 13-Jade, da CPTM;
- Obras do aeromóvel começaram em fevereiro de 2023;
- Previsão era entregar tudo até o 1° semestre de 2024, mas adiaram a conclusão das obras em três vezes;
- Novamente houve um adiamento e agora a previsão de entrega é somente para o 2° semestre de 2025.
Adiamento do aeromóvel
Durante o Bom Dia SP da última sexta-feira (21), Sabina Simonato revelou sobre mais um adiamento nas obras do aeromóvel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tchau, cancelamento de corridas: Nova lei anunciada ao Uber no RJ traz proibição que abala motoristas
● Mudança na validade da CNH, faróis e+: 3 leis de trânsito em vigor em Salvador confirmada pelo Detran-BA
● CNH suspensa por 1 ano: Lei de trânsito anunciada crava multa e punição mais temidas aos motoristas em 2025
“A entrega do aeromóvel de Guarulhos, que atrasou”, lamentou a âncora, que sabe a importância do transporte aos paulistas.
Em seguida, Cinthia Toledo que estava dividindo o estúdio com Sabina Simonato, trouxe mais informações sobre essa nova paralisação.
“Atrasou mais de uma vez. O novo prazo de entrega desse serviço agora é agosto deste ano”, confirmou a jornalista.

Aeromóvel facilitará a vida dos paulistas
O Aeromóvel promete fazer o trajeto da estação Aeroporto-Guarulhos, da Linha 13-Jade, da CPTM, até o Aeroporto.
Isso fará com que os passageiros não precisem mais utilizar ônibus, que demoram bastante para chegar e são mais desconfortáveis.
A empresa promete fazer o trajeto em apenas 10 minutos, o que seria um conforto e uma economia de tempo para todos os paulistas.
Com o atraso das obras, terão que esperar ao menos mais cinco meses para contar com o serviço, isso se não houver outro adiamento.

Conclusões finais
O aeromóvel de Guarulhos está com suas obras atrasadas e portanto teve a sua inauguração novamente adiada, para agosto de 2025.
Assim, os passageiros do Aeroporto de Guarulhos terão que aguardar mais cinco meses para ter o serviço disponível.
Veja mais matérias do Aeroporto
Quantas companhias aéreas há no Brasil atualmente?
Hoje, o Brasil conta com apenas três grandes companhias aéreas, sendo elas a Gol, Latam e Azul, que são responsáveis por 99,5% do transporte de passageiros.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: