Novidade

“Já chegou”: Sabina paralisa BDSP com nova dupla de xerifões do Corinthians e Augusto Melo em festa hoje (25)

25/03/2025 às 14h55

Por: Gabriel Amaral
Imagem PreCarregada
Sabina com nova dupla de zaga do Corinthians (Reprodução: Globo)

Sabina Simonato paralisou o jornal com uma nova dupla de zaga do Corinthians que está confirmada hoje

No Bom Dia SP desta terça-feira (25), Sabina Simonato se surpreendeu com uma nova dupla de zaga do Corinthians.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Está confirmada e entrará em campo pela primeira vez, deixando Augusto Melo de olhos bem abertos com a situação.

O time do TV Foco especializado em Futebol, a partir de informações do Bom Dia SP, traz à tona as novidades sobre o Corinthians.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque hoje tem jogo da seleção brasileira e a dupla de zaga de Dorival Jr será composta por craques que brilharam no Timão.

Brasil x Argentina

  • Nesta terça-feira (25), o Brasil encara a Argentina fora de casa pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026;
  • Já fazem quatro jogos que a seleção brasileira não consegue derrotar a sua principais adversária;
  • A vitória é fundamental para o Brasil, para dar um grande passo para se classificar para o próximo mundial;
  • Em caso de empate, a Argentina já estará com essa vaga assegurada para 2026.

Murillo estreia na seleção

Durante o Bom Dia SP desta terça-feira (25), Sabina Simonato chamou a participação de Jodar, com novidades sobre o futebol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Certamente falou sobre o clássico entre Brasil e Argentina que acontecerá hoje e falou sobre a estreia de Murillo.

“O suspenso Gabriel Magalhães vai dar lugar para um velho conhecido da torcida do Corinthians, o zagueiro Murillo”, começou o jornalista.

Em seguida, revelou que ele chegou a vestir a camisa da seleção brasileira, mas nunca esteve em campo representando a amarelinha.

“Ele vai ganhar a sua primeira chance com a camisa da seleção. Ele já chegou a ser convocado antes, mas não entrou em campo”, destacou Jodar.

Jodar e Sabina Simonato no estúdio do Bom Dia SP (Reprodução: Globo)
Jodar e Sabina Simonato no estúdio do Bom Dia SP (Reprodução: Globo)

Nova dupla do Terrão

Ainda no BDSP, Jodar lembrou a todos que Murillo formará dupla com Marquinhos, que também é da base do Timão.

“Ele formará uma dupla de zaga com o Marquinhos, que hoje joga no PSG, mas que também foi revelado pelo Corinthians. É dupla do Terrão na seleção”, encerrou ele.

Assim, Augusto Melo fica pulando de alegria, já que os jogadores da base de seu time estarão em maior evidência, defendendo a seleção brasileira.

Portanto em caso de novas vendas, principalmente no caso de Murillo, que é mais jovem, o Corinthians receberá um alto valor pela transação.

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg
Murillo jogando com a camisa do Corinthians – Foto | Reprodução: Getty Images

Conclusões finais

Murillo defenderá pela primeira vez a camisa da seleção brasileira, logo em um clássico contra a Argentina, nesta terça (25).

Assim, formará uma dupla do Terrão, já que estará ao lado de Marquinhos, ambos revelados pela base do Corinthians.

Veja mais matérias do Corinthians

Thumbnail Video Youtube

Qual a idade de Murillo?

Murillo nasceu no dia 4 de julho de 2002, portanto está com 22 anos de idade e ainda está no início de sua carreira.

Augusto Melo
Corinthians
Marquinhos
Murillo

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.