declaração

Sabina Simonato anda até Rodrigo Bocardi, o abraça e dispara: “Estavam falando que você me cortou”

Sabina Simonato anda até Rodrigo Bocardi, o abraça ao vivo e declara: "A gente se gosta, é de verdade" - Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante exibição do Jornal Bom dia São Paulo, a jornalista Sabina Simonato anda até Rodrigo Bocardi, e o abraça ao vivo

Na manhã desta quarta-feira, dia 14, durante o Jornal Bom Dia São Paulo, da Globo, houve até declaração de afeto entre os apresentadores. Acontece que os internautas estavam afirmando que o Rodrigo Bocardi havia cortado a Sabina Simonato enquanto ela falava.

No entanto a jornalista fez questão de tranquilizar o seu companheiro de programa e afirmou: “Estavam falando que você me cortou. Você não me cortou não, nas redes sociais falaram que você me cortou, é que eu estava atras da informação”. Enquanto o jornalista Rodrigo Bocardi disparou: “Não, eu estava querendo te ajudar”.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi aí que a jornalista Sabina Simonato foi até o seu colega de trabalho o abraçou e confessou: “Gente, aqui a gente se gosta né Rodrigo, é de verdade mesmo, a gente tira sarro mas a gente se gosta demais”

O momento aconteceu quando ambos finalizavam o jornal. 

Durante exibição do Jornal Bom dia São Paulo, a jornalista Sabina Simonato anda até Rodrigo Bocardi, e o abraça ao vivo – Foto: Reprodução Tv Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carisma, simpatia e profissionalismo 

Aos 37 anos, a apresentadora da Globo, Sabina Simonato tem se destacado cada vez mais a frente dos telejornais.  

Sabina Simonato tem esbanjado carisma, simpatia e profissionalismo. E recentemente  ela viralizou nas redes sociais e virou assunto na mídia ao demostrar empatia e não conseguir segurar a emoção durante uma matéria sobre crianças que estão comendo mais nas escolas e recebendo merenda nas férias escolares, por não terem alimento em casa. 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A jornalista falou com os olhos cheios de lágrimas: “Realmente, as crianças estão comendo mais nas escolas. Mas não é porque estão com muita fome por lá. Mas porque sabem que quando chegar em casa, querem chegar com a barriguinha mais cheia… Muito difícil ouvir relato das mães, as mães passando fome, as crianças voltando pra casa sem comida”, disse Sabina Simonato. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile