Sabina Simonato se revolta com o que ouve na Globo: “Não dá”
A apresentadora Sabina Simonato, que está substituindo o âncora Rodrigo Bocardi, no ‘Bom Dia SP’, da Globo, na edição desta sexta-feira (24), se mostrou revoltada com a situação que viu no jornal.
Com a presença de Cinthia Toledo nos estúdios, as jornalistas deram uma prévia de uma triste história, onde um rapaz acabou morrendo soterrado, dentro da própria casa, durante um deslizamentos ocasionados pelas fortes chuvas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fico me perguntando, Sabina, até quando nós vamos dar esse tipo de notícia. Todo vez é essa história se repetindo”, se questionou Cinthia Todelo.
Nesse momento, Sabina Simonato se mostrou bastante revoltada com toda essa situação e fez um forte desabafo, voltado principalmente para o governo.
“Pessoas vivendo em áreas de risco, a gente normalizar essa situação. Não dá para aceitar essa frase: ‘Olha, o fulano mora em uma área de risco’. E são muitos os pontos”, disparou a comandante do Bom Dia SP.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, relembrou a participação do Ministro do Desenvolvimento Regional do Brasil, Waldez Góes , que comentou sobre o assunto, onde as pessoas não podem mais morar em áreas de risco.
“Inclusive o ministro Waldez Góes comentou sobre isso, desse problema gravíssimo, que acomete o país todo, e do quão é necessário políticas habitacionais para tirar essas pessoas”, comentou Sabina Simonato.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE