Sabrina e a vergonha alheia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Só vou às reuniões de shortinho...

“tira a calcinha e permite que todos vejam.”

A participação de Sabrina Sato no Baile de Máscaras da Vogue foi aquilo que se pode chamar de vergonha alheia. Ela apareceu com uma roupa arrojada de mais até para um baile de Carnaval e sem calcinha. O detalhe é dava para notar a falta da calcinha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Todos comentavam e achavam um desrespeito o que Sabrina aprontou com os outros convidados ao aparecer daquele jeito. Acredito que o que levou Sabrina a se comportar dessa maneira foi sua péssima atuação em seu programa e a audiência baixa. Isso se chama lei de compensação. Já que não há conteúdo artístico para realizar um bom programa, mesmo tendo toda estrutura que a Record lhe oferece, ela faz de tudo para aparecer. Ao invés de pendurar uma melancia, tira a calcinha e permite que todos vejam.

“Acredito que o que levou Sabrina a se comportar dessa maneira foi sua péssima atuação em seu programa e a audiência baixa.”

A Record tem o dom de cometer erros em suas escolhas. Primeiro contratou Gugu e não deu certo. Depois contratou Sabrina porque alguém, um dia, acreditou que ela seria uma boa apresentadora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Texto: James Akel

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv.Siga também: @tvfococolunistaAs opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.

Sair da versão mobile