Sabrina Petraglia relata drama vivenciado com a maternidade e fala sobre projetos futuros
A atriz Sabrina Petraglia era só felicidade com a novidade de que seria mamãe. A musa que adorava compartilhar cliques do seu barrigão, agora com a chegada do herdeiro, a atriz global continua encantado os fãs com imagens do filho Gael, nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marília Mendonça compõe música para o filho e emociona internautas: “Único merecedor”
+Bruno Gagliasso fica excitado em cena na Globo e dá beijo na boca de João Vicente de Castro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como nem tudo são flores, a maternidade também tem seus pontos negativos. Acontece que Gael nasceu prematuro, o que fez com que o pequeno passasse um tempo na UTI. Após a alta, o bebê de Sabrina Petraglia precisou voltar ao hospital, pois o mesmo apresentou reação alérgica a uma proteína que está presente no leite de vaca, resultando em um problema no estômago. Isso fez com que Gael não ganhasse peso e o mesmo precisou ficar por mais um mês internado.
A global contou à jornalista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, que isso não foi motivo para não tentar amamentar o herdeiro, que completou três meses no último dia 5 de agosto. “O começo foi muito complicado. Eu tinha todos os motivos para desistir da amamentação, por exemplo, mas insisti. Para mim, amamentar é um ato político, já que existe um estereótipo da mulher impotente, do leite fraco… Ele estava rejeitando o meu peito e precisei brigar com os nossos corpos para conseguir. Ele acabou aceitando e está ganhando peso. Estamos vivendo esse momento de vitória”, declarou Sabrina Petraglia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, mais calma, Sabrina Petraglia tem voltado aos poucos com a rotina profissional. Seu próximo trabalho será uma adaptação do clássico ‘ Pinóquio’, no teatro. “É uma versão com um caráter educativo muito forte. Ela aborda questões como corrupção e ganância, todas muito presentes na sociedade brasileira. Apesar de eu interpretar o Pinóquio, o personagem não será uma menina na história, será um boneco com o sexo indefinido. Agora que me tornei mãe, esses projetos com uma pegada jovem têm me interessado bastante”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE