A atriz Sabrina Petraglia, que se despediu recentemente de sua personagem em Tempo de Amar, novela da Globo, casou em cerimônia íntima neste final de semana.
Noiva desde 2016, ela casou-se com o engenheiro Ramón Velázquez, na igreja Nossa Senhora da Lapa, em São Paulo no último sábado. 28 de abril.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, ela comemorou o casamento:”Sobre um dos dias mais importantes e especiais da minha vida…”.
+O Outro Lado do Paraíso: Lívia perde guarda de Tomaz e toma atitude desesperada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outra publicação, ela mostrou que usou um terninho branco Ricardo Almeida para o casamento no civil em um cartório da Mooca: “Mais um passo…”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de Caras e Bocas trabalha com profissão comum e está irreconhecível após 15 anos
● Lembra dele? Ator mirim de O Cravo e a Rosa, da Globo, abandonou as câmeras e está irreconhecível
● Vaza vídeo de Bruno Gagliasso em cena gay com sexo ardente com outro rapaz e Brasil vai ao chão: “Gostoso”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SABRINA FALA SOBRE PERSONAGEM EM NOVELA
Na trama das seis que se encerrou para dar lugar a Orgulho e Paixão, Sabrina interpretou a feminista Olimpia e para o papel, Sabrina revelou que estudos bastante. “Participei de encontros, comecei a ler alguns livros e fiquei triste comigo mesma. Comecei a reparar nas atitudes da minha família, entre homens e mulheres, como a gente reproduz o machismo sem saber. A nossa educação foi essa. A gente acha normal! “, disse ela.
Sua personagem não levanta apenas a bandeira do feminismo, mas luta também contra o preconceito racial ao namorar com Edgar (Marcello Melo Jr.). “A Olímpia namora Edgar, que é um homem negro. Juntos, eles vão sofrer um preconceito gigante! Hoje em dia, esse preconceito é mais velado, né? Graças a Deus estou com uma personagem que tem um caráter social muito importante”, declarou ela.