Sabrina Sato quebrou o silêncio após ser abandonada pela Record e colocada na geladeira e revelou nova profissão na televisão nacional
A apresentadora Sabrina Sato, que foi contratada como estrela pela Record há alguns anos, foi surpreendida no ano passado com o fim do programa que apresentava na emissora. Mas o canal deixou claro que ela voltaria ao ar em outro dia da semana e uma baixa no time da emissora acabou jogando a favor da japa.
É que Reinaldo Gottino, na época uma das maiores audiências diárias do canal, surpreendeu ao anunciar sua ida para a CNN Brasil, que até o momento ainda nem tinha sido inaugurada por aqui. Por causa disso, a emissora viu como solução trazer novamente Geraldo Luís para o Balanço Geral, que ele já apresentou no passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Homens héteros promovem a liberdade em reality com beijão: “Quando a masculinidade não é frágil”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mara Maravilha após revelar briga com Sônia Abrão, expõe raro momento com o noivo e o seu filho
Para substituir o jornalista aos domingos, a Record chamou Sabrina Sato e preparou ela por dias para o novo Domingo Show, totalmente reformulado para abrigar a japa. O programa, no entanto, foi um verdadeiro fracasso e durou apenas poucas semanas na grade, tendo sido retirado do ar em meio à pandemia do Coronavírus.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, fora do ar, Sabrina Sato se aventura em uma nova profissão, a de atriz. Isso porque ela está no elenco de Reality Z, série que a Netflix estreia no próximo dia 12. Na produção, a japa interpreta Divina, que é a apresentadora do programa que dá nome à nova produção do serviço de streaming.
Detonou a personagem.
Em entrevista ao jornal Extra, Sabrina Sato fez questão de detonar a personagem dela na atração. “Em frente às câmeras, ela é uma fofa com o público. Fora delas, destrói a equipe. Eu não sei ser assim (risos). Então, encontrar esses dois tons foi difícil”, disparou a apresentadora da Record.