Novata na faixa horária, a nova apresentadora da Record, Sabrina Sato garantiu que não vai entrar na briga de gigantes pela audiência aos domingos
Faltando pouco para estrear seu novo programa aos domingos na Record, Sabrina Sato entrará no dia de maior disputa por audiência na TV. A nova apresentadora, a partir de 2020, vai ocupar o lugar de Geraldo Luís no Domingo Show e terá a missão de alavancar o Ibope da emissora de Edir Macedo no início da tarde.
Mesmo diante a tanta especulação, pois quem acompanha os índices dominicais sabe que a disputa pela liderança e vice é extremamente acirrada, Sabrina Sato garantiu em entrevista ao Notícias da TV que a audiência não é uma preocupação. “Comigo não tem guerra, comigo é só amor”, garante a japonesa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando questionada sobre a pressão em conquistar o carisma do público, o que não será uma tarefa nada fácil tendo em vista os poderosos concorrentes, a apresentadora desconversa: “As pessoas vão amar. Não estou preocupada [com a guerra de audiência]. Estou preocupada em fazer um programa pra todo mundo se divertir, pra todo mundo estar com a família. Pra assistir, se entreter e se emocionar. Tocar o coração das pessoas: o importante é isso na minha vida” […] “O resto, meu bem…“.
Apesar do discurso super positivo de Sabrina Sato, a realidade do Ibope aos domingos na TV aberta é bem diferente. A nova apresentadora herdará uma faixa horária que perde consecutivamente do SBT [Domingo Legal, Celso Portiolli] e, de acordo com o Notícias da TV, não consegue ganhar da rival desde 10 de março; são 32 derrotas consecutivas até agora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Embora a briga pela vice-liderança seja acirrada, Sabrina Sato e Celso Portiolli garantem serem bons amigos. Ambos participaram da noite de sábado do Teleton e em uma série de vídeos explicaram como funcionará a dinâmica de audiência aos domingos.
“Já estou aprendendo. Ele [Portiolli] está me dando várias dicas do domingo”, contou Sabrina Sabrina. “Estou dando dicas ‘tudo’ errado. Faz 18 breaks, faz 50 merchans…”, brincou Celso. “Já está combinado, ela vai ganhar um domingo, eu vou ganhar outro domingo, e assim a gente fica com o emprego e com a amizade”, explicou o apresentador do SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE