Modo sincerona
Sabrina Sato foi sincera e abriu o jogo sobre a vida sexual com Duda Nagle: “Mostrar que estou viva”
27/12/2022 às 19h25
+Casada há quase 30 anos, atriz confessa a Faustão que não mora com o marido e revela o motivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com Duda Nagle desde 2016 e uma filha com o ator, Sabrina Sato revela sobre vida sexual e particular com ele
Sabrina Sato é uma das maiores musas da televisão brasileira, ela que passou por muitos programas e emissoras, hoje se estabelece recebendo o seu salário da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora está com Duda Nagle desde 2016, juntos eles tem uma filha, Zoe Sato Nagle e curtem a vida dessa forma, com muita felicidade.
Claro, Sabrina Sato também sempre foi um símbolo sexy e de beleza pelo Brasil, hoje em dia aos 41 anos, ela comentou em entrevista ao Jornal O Globo, sobre sua vida sexual com o ator da Globo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente idealiza muito e cria expectativa desde cedo. Perdi a virgindade aos 20, tenho 41. A vida sexual vai mudando, o sexo pós-casamento é um, o sexo pós-maternidade é outro e o pós-crise é muito melhor que os anteriores”, declarou Sabrina Sato.
Sabrina Sato ainda explica que hoje em dia o que muda é a comunicação entre ela e Duda Nagle: “Hoje em dia, eu e o Duda falamos mais sobre o assunto. No fim, foi bom expor o tema. Estamos até planejando um festão de casamento”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
MUDANÇA DE ‘TESÃO’
A apresentadora da Globo comentou que com o passar dos anos, as coisas mudam e deu uma dica aos jovens, ela revelou que o ‘tesão’ com 20 anos, é diferente do aos 40:
“É legal quando a gente conversa e cada um fala o que precisa para se acertar. Não quero decepcionar a moçada, mas o tesão que você tem aos 20 não é mesmo aos 41”.
Ainda explicou o que muda nos prazeres sexuais: “Na minha idade a gente tem tesão em outras coisas, na cerveja com as amigas, na realização profissional. Acho interessante aceitar isso. Não preciso dizer que transo para caralho para mostrar que estou viva. Não tenho essa vaidade”.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]