Sabrina Sato, após anos fora de Pânico na TV, revela humilhações e escândalos dos bastidores do programa
27/06/2019 às 5h00
Sabrina Sato ficou nacionalmente conhecida por ter participado da terceira edição do Big Brother Brasil. Depois disso, foi convidada para fazer parte da equipe do Pânico na TV, que na época era da emissora RedeTV!. Depois o programa foi para a Rede Bandeirantes. Ao todo, Sabrina ficou 10 anos no Pânico na TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora Sabrina Sato saiu do Pânico para seguir o seu projeto pessoal “Programa da Sabrina”, que durou cinco anos na emissora Record. Na época, a equipe do Pânico se sentiu traída, quando foi pega de surpresa por Sabrina pedir as contas. De lá para cá muitos rumores sobre os bastidores apareceram. Porém, a apresentadora contou detalhes dos bastidores da atração que deixou para trás.
+Xuxa se derrete por Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle: ‘Como pode ser tão apetitosa?’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+William Bonner tem os dias contados no Jornal Nacional, Globo toma decisão sobre substituto e nome é revelado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em novembro de 2017, Sabrina Sato deu uma entrevista para a o jornalista Alvaro Leme, e no conteúdo do vídeo, a japa (apelido da bela na época de Pânico na TV), contou um pouco sobre como a sua antiga equipe reagiu na hora de sua saída.
O jornalista, em determinado momento do vídeo, mostra algumas de suas entrevistas mais polêmicas. Uma delas, é com a atriz Antônia Fontenelle, que na época pediu perdão para a Flavia Alessandra. Alvaro então aproveitou o momento e perguntou se Sabrina Sato gostaria de também pedir desculpas, mas para seus amigos do Pânico (na época, o sentimento era de humilhação pela parte deles).
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto: Sabrina Sato perde bebê e Globo dá mais uma notícia terrível com fim e decisão tomada
● Irmã de Sabrina Sato faz pior desabafo do mundo após apresentadora perder bebê com Nicolas Prattes
● Sogra de Sabrina Sato diz tudo que pensa da apresentadora e gravidez aos 40 anos: “Quebrando”
Foi então que a apresentadora soltou um “perdão, meus amigos. Depois Sabrina Sato contou que ama todos os seus ex-colegas de trabalho e que ainda fala com eles. Como exemplo, ela informou que tinha acabado de conversar com Daniel Zukerman. Ela continuou a resposta, comparando que o seu pedido de demissão foi igual ter um ex-namorado: no começo as duas partes ficam com mágoa, inclusive uma se chateia mais que a outra, mas que de depois tudo fica bem.
Sabrina termina essa parte da entrevista, dizendo que todo munda falava pra ela que Emílio Surita, apresentador do Pânico na TV, sente um enorme carinho por ela, que sente o mesmo por ele e todos que fizeram parte da programação.
Autor(a):
Arthur Farias
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.