Sabrina Sato desembarca nos domingos da Record com reality de meio milhão e fala sobre disputa com Celso Portiolli
13/02/2020 às 18h23
Sabrina Sato abriu as portas do Domingo Show durante um dia de experiências para mostrar um pouco de como será o seu programa nos domingos da Record
Nesta quinta-feira, 12, Sabrina Sato convidou alguns jornalistas para um experience day – dia de experiência – nos estúdio de seu mais novo programa na Record, o Domingo Show, antes comandado por Geraldo Luís. Gravado na GGP, produtora de Gugu Liberato (1959-2019), a atração contará com diferentes quadros como o ‘Made in Japan’, uma mistura de reality com muitos games desafiadores que renderá ao vencedor o prêmio de meio milhão de reais. “Gente, é o mesmo prêmio que dava quando eu entrei no BBB3. É dinheiro pra caramba e a gente estava vendo, nos outros países eles dão televisão, por exemplo“, conta a japonesa animada com o novo desafio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das apostas do novo Domingo Show são os quadros, além do ‘Made in Japan’, que irá reunir 10 participantes confinados por três meses sem contato com o mundo externo, enfrentando-se em provas árduas e divertidas, a atração também terá o ‘Cantada’, ‘Unidos e Casados’ e ‘Quem Você Encara’. O programa de Sabrina Sato também contará com a participação de Lucas Veloso e Ceará.
Ao estrear nos domingos da TV Brasileira, dia 8 de março, Sabrina Sato terá a difícil missão de competir audiência com o querido amigo, como ela mesmo o intitula, Celso Portiolli, do Domingo Legal. Questionada sobre como lidará com essa “briga”, a japonesa garante que não tem problema algum, reforçando que a amizade entre os dois será mantida normalmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu amo o Portiolli, a gente é super amigo e vai manter essa amizade. Eu vou ser muito sincera, eu acho que a gente tem que lembrar que tudo mudou, a televisão mudou, e isso eu não tenho medo, eu nunca vou ver ninguém como meu concorrente. Eu vi lá no Twitter uns comentários ‘ai, a Sabrina tem que ter briga por audiência’, gente, eu tô preocupada em fazer um programa muito legal, é isso que que eu to”, conta a apresentadora da Record.
A ROTINA AGITADA
Sabrina Sato também falou sobre conciliar a rotina de mãe, musa do Carnaval e apresentadora. A japonesa contou que recebe sua agenda com todos afazeres pela manhã e que a correria é tanta que em seu camarim da Record tem até uma cama para que ela possa tirar uma soneca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É muito doido conciliar toda essa rotina, a gente só aprende fazendo mesmo. Minha filha já me chamou de vó! Cheguei em casa e ela: ‘Vovó?’. A gente sai de casa às 6h30 e volta às 23h. Saio com minha filha dormindo, pegava do berço para dormir comigo, ela me via para acordar para mamar”, revela Sabrina Sato.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Envenenamento e assassino de aluguel: 2 novas revelações inéditas sobre Flordelis e morte explodem
● Discreto: 4 grandes amores de Roberto Carlos são revelados e identidade da global vaza
● “Ele foi demitido porque não quis transar com esse cara”: Jornalista expõe desfecho de ator da Globo
Autor(a):
Thainá Rambaldo
Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.