Sabrina Sato conta que sofreu com passado amoroso conturbado e revela ameaça de ex abusivo: “Vou acabar com a gente”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Sabrina Sato (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora Sabrina Sato. (Foto: Reprodução)

Sabrina Sato sempre fez questão de agradar seus ex-namorados, mas por conta disso, ela acabou sofrendo com relacionamentos abusivos. Em entrevista à revista Maria Claire, ela – que atualmente é noiva de Duda Nagle -, falou mais sobre o assunto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Grandes apresentadores da TV enfrentam situação difícil, batem o pé e lutam para não serem “desligados”

“Antes dos 30, tive vários relacionamentos abusivos, mas não percebia. Fazia de tudo para agradar o cara, e ele só me fazia achar que estava errada. A pessoa tem total controle sobre você, e você acha que isso é amor. Não é”, disse ele.

+Deus Salve o Rei: Catarina encontra Afonso só de toalha e tenta seduzi-lo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E continuou: “Relacionamento abusivo é doença. Tive um namorado que me ameaçava entrando na contramão na Avenida Paulista. E sóbrio. Dizia: ‘Vou acabar com a gente’. Não passo mais por isso”.

RECORD ESTUDA O QUE FAZER COM SABRINA APÓS GRAVIDEZ

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A direção da Record já pensa o que será feito quando Sabrina Sato precisar se ausentar por conta da licença-maternidade, perto do final do ano. A ideia inicial é promover um rodízio de apresentadores enquanto Sabrina estiver fora. A japa deve curtir a família e ficar longe do seu programa de três a quatro meses.

Alguns nomes, aliás, já começam a aparecer como substitutos. A apresentadora Ticiane Pinheiro já desponta como provável substituta de Sabrina na Record. Camila Rodrigues, atriz da casa, também já se prontificou para comandar a atração semanal.

Sabrina voltou ao trabalho na Record, mas de forma mais tranquila, sem muito esforço após o anuncio de que está grávida no final do mês de abril, movimentando as redes sociais e os veículos de imprensa.

Sair da versão mobile