Sabrina Sato garantiu um novo trabalho no Carnaval de São Paulo, após deixar a Unidos de Vila Isabel, e terá o seu próprio bloco pelas ruas.
Sabrina Sato acaba de assumir um novo compromisso importantíssimo no Carnaval 2020, já que não é mais Rainha de Bateria da Unidos de Vila Isabel, do Rio de Janeiro. A mãe de Zoe aproveitou a folga na agenda que ocuparia ensaios para planejar um grande bloco de rua pelas ruas de São Paulo, onde a folia se tornou uma das maiores do Brasil nos últimos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Leo Dias retorna ao “Fofocalizando” após afastamento e pede perdão a Mara Maravilha
+ Ana Maria Braga escandaliza ao disparar vários palavrões durante o “Mais Você”
+ Rafael Miguel: namorada do ator trava batalha de ódio contra o pai assassino: “Me consome”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o blog de Leo Dias, a apresentadora desfilará com a Unidos do Bar Brahma, do Camarote Brahma, em uma parceria exclusiva com a marca de cervejas. A famosa contou que é a primeira vez que ela se dedicará bastante à festa paulistana, já que é o seu décimo sexto ano tendo destaque no Carnaval.
Sabrina Sato já é madrinha do camarote há seis anos, mas somente agora terá um bloco para chamar de seu, onde poderá arrastar uma multidão com bastante música. “Para festejar criamos juntos uma plataforma de comemorações”, explicou a Madrinha de Bateria da Gaviões da Fiel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Unidos do Bar Brahma existe desde esse ano e fez sua estreia com a presença de Margareth Menezes, que fez um show para o público. A apresentadora da Record pegará o bastão e conciliará os trabalhos com o desfile no Sambódromo do Anhembi, já que terá mais tempo para poder fazer um bom Carnaval.
Para quem não se lembra, Sabrina Sato teve uma agenda movimentadíssima entre o fim do ano passado e o início deste. Ela promoveu a quadro “Carnaval da Sabrina” em seu canal no YouTube, onde mostrou sua rotina entre dar à luz Zoe, sua filha com Duda Nagle, em dezembro, e os ensaios na Gaviões da Fiel e da Unidos de Vila Isabel, e para isso ela precisou fazer dezenas de viagens entre São Paulo e Rio.