A apresentadora falou sobre a crise no casamento com o ator Duda Nagle
Recém contratada pela Globo, Sabrina Sato tem marcado presença em diversos programas da emissora carioca e na última quarta-feira, 07, ela foi entrevistada por Pedro Bial, no ‘Conversa com Bial’. Um dos principais assuntos do bate-papo foi a forte crise no casamento da famosa com Duda Nagle, que quase culminou em uma separação após 6 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do assunto ser delicado, Bial não deixou de colocar Sabrina Sato contra a parede e a apresentadora do GNT confirmou que o seu relacionamento passou por uma crise depois da fase mais restritiva da pandemia.
“Na pandemia, a gente ficou bem. O problema foi o pós, quando a gente começou a poder sair. Eu tenho um espirito de 18 anos, eu sempre estou com muita gente, e ele não, ele quer ficar na paz, tranquilo. A gente chegou no ponto de que ou a gente ia criar um abismo ou uma ponte”, iniciou a beldade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, Sabrina Sato revelou que só conseguiu salvar o casamento com Duda Nagle por causa da terapia de casal. A japonesa confessou que logo na primeira sessão, ela já desabou em lágrimas e cogitou se separar do ator.
“Fizemos um pacto. A gente está se acertando. Eu resolvi ir para a terapia. Na primeira sessão já comecei a desabafar, a chorar, eu falei: ‘Meu casamento está na UTI'”, relembrou a entrevistada de Pedro Bial.
“Eu cheguei falando sobre separação, e ela foi propondo exercícios. Chega em um ponto do relacionamento que a gente não consegue nem ouvir o outro. Os dois estavam assim, a gente fez um exercício de um falar e o outro ouvir e foi funcionando”, concluiu Sabrina.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVA ESTRELA GLOBAL
A apresentadora deixou a Record em março, após aceitar o convite da Globo para aceitar dois programas no GNT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do trabalho no canal a cabo, Sabrina Sato também é cotada para assumir quadros na TV aberta, em programas como o Encontro e o É de Casa.