Sabrina Sato desmentiu Duda Nagle durante entrevista e garante que não arrumou emprego para ele na Globo
Sabrina Sato comentou sobre o papel de Duda Nagle, que voltou à telinha como o boxeador Paixão, em A Dona do Pedaço. Durante uma conversa, ela acabou desmentido o próprio companheiro e garantiu que teve influência no trabalho dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Susana Vieira surpreende, revela artistas que escondem filhos com graves problemas de saúde
+ Chiquinha quebra o silêncio e surge abatida após grande perda: “Não sei mais o que posso ser”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, em recente entrevista ao Gshow, Duda Nagle revelou que foi Sabrina Sato que lhe avisou sobre o núcleo de boxe na novela de Walcyr Carrasco.
“Foi no ano passado, a Sá grávida, durante uma madrugada em que cada um estava no seu celular, e ela, de repente, falou: ‘Nossa, o Caio Castro vai fazer um lutador na próxima novela do Walcyr’. Fiquei com aquilo na cabeça e, no dia seguinte, resolvi escrever para ele. Meses depois recebi uma ligação da produção. Vibrei!”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Já em entrevista ao TV Fama, da RedeTV, Sabrina foi questionada se teve envolvimento com o convite de Duda para a trama. A repórter do programa ressaltou que alguns sites divulgaram que ele havia conseguido emprego por meio de uma dica da contratada da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Record define Luiz Bacci como substituto de Gottino e faz mudança radical em programação
Sabrina, no entanto, negou e limitou-se a dizer que o companheiro obteve o papel por meio de conta própria, em outras palavras. Ela ainda comentou se sentia ciúmes das cenas quentes de Duda com a atriz Mônica Iozzi e disse o “que é bom é para ser divido”, em tom de brincadeira e dando gargalhadas.