Sabrina Sato inventava desculpas para não ir a balé do Faustão
Antes de entrar no BBB e se tornar um sucesso na Record, Sabrina Sato integrou o balé do Faustão. De 2000 a 2001 ela esteve na equipe. Mas, em entrevista ao PodDelas, de Tata Estaniecki e Boo Unzueta, a apresentadora contou que faltava muito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fiquei um ano como bailarina do Faustão. Fazia faculdade de dança e era bailarina. Eu larguei tudo porque queria Jornalismo. Tranquei a faculdade de dança e larguei o Faustão. Voltei para São Paulo… Eu já faltava para caramba. Nem trabalhava muito. É que domingo eu queria ir para praia. Eu morro de vergonha, mas inventava um monte de desculpa e faltava”, contou Sabrina Sato.
Em seguida, ela revelou como descobriu que faria parte da terceira edição do BBB. “Eu nunca estava a tarde na minha casa porque eu trabalhava em uma loja de bijuteria. Eu era hippie e fazia biju, na Oscar Freire. Não aguentava mais trabalhar nesta loja e estava cansada! Mas um dia eu faltei e me ligaram. Me chamaram para a entrevista. Já pedi para ligarem na loja falando que eu não ia mais”, explicou Sabrina Sato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a apresentadora enfrentou perrengues antes mesmo de entrar. Ela esqueceu de levar amostras para um exame e precisou correr contra o tempo. “No exame médico que tinha que fazer, tinha que levar o exame de fezes. E eu esqueci o exame de fezes. Quase não fui para o Big Brother por causa disso. Eu tinha ido de busão. Tive que pegar um táxi e pedir para o motorista esperar para a minha irmã me arrumar o dinheiro e descer o meu potinho de cocô”, disse ela. Mas, no fim deu tudo certo.