Sabrina Sato é aconselhada por Gretchen, Duda Nagle não concorda e solta o verbo
17/07/2018 às 16h28
Gretchen foi a convidada do canal no Youtube de Sabrina Sato da semana passada e aproveitou toda a sua experiência para dar conselhos para a apresentadora, que está grávida de seu primeiro filho. Com sete filhos, a eterna rainha do rebolado contou como administrou a carreira nos palcos com os filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ex-BBB Gleici Damasceno revela desentendimento com famoso e manda indireta
“Você não tem que desfazer da sua vida por causa deles [filhos]. Normalmente, a mãe deixa de pensar nela, para viver para o filho. De jeito nenhum. O filho que tem que se adaptar à vida que você já tem. E em primeiro lugar está seu marido, e depois seus filhos (…)”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se você abandona o marido por causa do filho, ele vai procurar outra pessoa para fazer companhia. Não é a falta de amor, é a falta de companhia”, aconselhou Gretchen para Sabrina Sato.
+ Duda Nagle revela dificuldade em escolher o nome da filha com Sabrina Sato: “Paralisante”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, Duda Nagle, marido de Sabrina, não pensa dessa maneira. Em entrevista ao TV Fama, ele pondera e afirma: “Eu acho que cada momento tem a sua prioridade. Tem assunto que você tem que priorizar o casal e tem assuntos que o filho está em primeiro lugar”.
“Tem momentos que tem que focar na parceria do casal pra manter o momento, com o motivo de fortalecer a filha”, completou ele sobre Sabrina Sato, contrariando as palavras de Gretchen.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem Santos, nem Flamengo: Neymar arma reencontro com Suárez em outro time da série A em 2025
● Angélica lamenta morte dentro de casa e comove famosos ao anunciar perda: “Seus irmãos estão te esperando”
● Estrela da Globo massacra Zezé Di Camargo ao vivo com Zilu e detona estrelismo do sertanejo: “Muito feio”
RESPOSTA DE GRETCHEN
Após a polêmica, a mãe de Thammy revelou que estava se referindo ao momento em que os bebês nascem e tentou esclarecer a polêmica.
+Ex-BBB Emilly surpreende, mostra nova profissão e surge fazendo algo que você não imaginava
“Quando eu fiz o comentário sobre não abandonar o marido e deixá-lo ficar num lugar de destaque antes do filho, falo do momento em que ela (a mãe) ganha o bebê e se volta totalmente para a maternidade e esquece do seu parceiro”, disse ela.
“A mulher quando ganha o bebê, principalmente pela primeira vez, ela muda totalmente a vida, a rotina de compromissos, o seu dia a dia, para se dedicar ao bebê. Ok. Louvável e correto. Estamos fazendo o melhor papel de uma mulher: o de mãe. Porém, normalmente, ela esquece que o seu parceiro, aquele homem que passou os nove meses ao lado dela, não sentiu as mudanças que a mulher sente no corpo, não sentiu o bebê mexendo dentro dela, não sabe como doem as mamas quando enche de leite. Enfim, ele fica meio alheio ao que está se passando dentro do corpo dessa mulher”.
No comunicado enviado, Gretchen lamentou a interpretação das pessoas. “Impressionante como as pessoas mudam totalmente a conotação de coisas que falamos. Compreendem como querem. Interpretam errado e saem espalhando uma onda de notícias falsas”, desabafou.
+Anitta pega todos de surpresa, confirma que vai ser técnica do The Voice e fala pela primeira vez
“O marido não participa diretamente da gravidez. Nesse momento, ele já se sente um pouco deixado de lado. Aí, a mulher ganha o bebê, tem que lidar com as mamadas, com o cuidado com as coisas do bebê, com a recuperação do corpo e, mais uma vez, ele (o marido) está bem ou mal deixado de lado. Então, é aí que eu me refiro que a mulher deixe um pouco de ser essencialmente mãe e seja esposa, mulher, companheira e até amante. Que saiba dividir e organizar bem o seu tempo para poder estar também ao lado do homem que esteve todo tempo ao seu lado”, disse.
“É essa a situação que eu coloquei. Pois, quando eu tive meus filhos, nunca deixei de fazer meus shows, de sair de casa para visitar a família, de sair à noite para jantar fora e sempre deixava meu leite tirado para quando meu bebê fosse alimentado, e eu não deixasse meu lado mulher. Foi isso que eu disse”, finalizou.